Por esse valor para terceiro PL Nao vejo problema.Segundo a TSF oferecemos 4M.
Repito : terceiro PL.
Por esse valor para terceiro PL Nao vejo problema.Segundo a TSF oferecemos 4M.
A sério?Não me surpreende
Por acaso, tenho ideia que a TSF foi o primeiro meio em Portugal a falar do nosso interesse no Froholdt.Tsf nao costuma ser grande fonte.
Um gajo que não joga um crl e tem dois golos, por mais barato que seja nao acredito nada que fique.
Não me surpreende pelo que o treinador disse.A sério?
A mim supreende , o gajo é tão fraco.
Nem dado ficava com ele mas ok..
Desde que vão buscar uma truta..
Dizem por aí que nos treinos é uma espécie de Moffidona.O Moffi está, a pedido do Mister e do Presidente, em modo cadáver apenas e exclusivamente para baixar as pretensões negociais do Nice. Nos treinos é, por norma, o goleador das peladinhas e trifásicos
"Vocês vêm os jogos? Ele nem se arrasta... Vocês também nem o querem. 2M e pronto, cada um resolve a sua vida"
O Vonic da B poderia ter oportunidade na pré-época então.Espero que seja apenas mera especulação.
Desiludiu bastante!
Para 3 ponta de lança prefiro apostar na compra de uma jovem promessa, que vá acumulando tempo de jogo entre a equipa B e a principal.
O problema é que o Farioli numa conferência após as declarações dum dirigente do Nice disse exatamente isto… que então iríamos ver se facilitava as negociaçõesVou assumir só que essa gente não sabe um caralho.
Acho o Vonic demasiado curto para jogar na equipa principal, preferia alguém mais novo e com mais potencial. Aliás, o Vonic até deveria ser emprestado a uma equipa da primeira divisão a ver se dava um salto qualitativo.O Vonic da B poderia ter oportunidade na pré-época então.