Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,225
2,051
O Farioli.já tinha dado a entender que o nice deveria reduzir o valor, por isso tem interesse em que fique.

Sinceramente preferia o André Silva.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,127
108,370
Fdx, ficar com Moffi pq?!

Vem outro e sai o De Jong e o Gul? Moffi para terceiro?

Só se for. Na frente de ataque andamos a penar. Insistir no mesmo seria incompreensível, sobretudo quando o jogador não mostrou nada.

• Like
Reações: Moreira e Cax80

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,191
15,960
36
Porto
Nenhum dos dois vale um crl.

Temos de ir buscar alguem .
O facto de , por acaso, ficarmos com o Moffi não quer dizer que não venha mais ninguém. Muito pelo contrário

Não vais ter De Jong. Samu só voltará mais tarde.

O Moffi veio em condições muito especificas. Sinceramente gostava de o ver com uma pré época em cima e com a cabeça limpa. ( embora também ache que daquilo que vi está muito longe do que gosto de ver. E claro que deve haver outras opções e baratas no mercado ) O Nice já diz que não quer o jogador, logo não vamos pagar os 8M. Se conseguimos reduzir para metade , sendo um jogador que o treinador conhece bem e sabe daquilo que ele pode dar ainda e tem fé que pode melhorar não me choca nada se ficar como terceira opção. Confio na avaliação da equipa técnica/direção. Acho que já deram provas suficientes que são capazes e não são loucos.

Um avançado a contratar , Deniz Gul e Moffi. E depois volta o Samu.

Não fico totalmente eufórico se ficar, mas não me choca. Continuo a confiar nas pessoas que estão lá e sabem exatamente o que pretendem.

• Like
Reações: Gatão1983

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,647
19,488
O facto de , por acaso, ficarmos com o Moffi não quer dizer que não venha mais ninguém. Muito pelo contrário

O Moffi veio em condições muito especificas. Sinceramente gostava de o ver com uma pré época em cima e com a cabeça limpa. O Nice já diz que não quer o jogador, logo não vamos pagar os 8M. Se conseguimos reduzir para metade , sendo um jogador que o treinador conhece bem e sabe daquilo que ele pode dar ainda e tem fé que pode melhorar não me choca nada se ficar como terceira opção. Confio na avaliação da equipa técnica/direção. Acho que já deram provas suficientes que são capazes e não são loucos.

Se for esse o caso aceito.

Agora ficar com o gul e o moffi como primeiras escolhas até o Samu recuperar é inaceitável.

Mas é a tsf.

Ainda ontem a CM TV disse que as nossas prioridades imediatas era um PL e um LE.

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,191
15,960
36
Porto
Se for esse o caso aceito.

Agora ficar com o gul e o moffi como primeiras escolhas até o Samu recuperar é inaceitável.

Mas é a tsf.

Ainda ontem a CM TV disse que as nossas prioridades imediatas era um PL em LE.
Obviamente que não. Isso nem sequer está em discussão.

O Porto vai contratar um ponta de lança capaz. Não tenho a menor dúvida disso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,647
19,488
Obviamente que não. Isso nem sequer está em discussão.

O Porto vai contratar um ponta de lança capaz. Não tenho a menor dúvida disso.
Espero que tenhas razao , é desesperante ver os nossos PL a jogar.

Mas não faltara muito para o sabermos , se queremos um PL ( É acho que queremos ) vai ser das primeiras contratações que vamos fazer.

• Like
Reações: Moreira e Roma

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,322
19,478
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

O Moffi veio em condições muito especificas. Sinceramente gostava de o ver com uma pré época em cima e com a cabeça limpa. ( embora também ache que daquilo que vi está muito longe do que gosto de ver. E claro que deve haver outras opções e baratas no mercado ) O Nice já diz que não quer o jogador, logo não vamos pagar os 8M. Se conseguimos reduzir para metade , sendo um jogador que o treinador conhece bem e sabe daquilo que ele pode dar ainda e tem fé que pode melhorar não me choca nada se ficar como terceira opção. Confio na avaliação da equipa técnica/direção. Acho que já deram provas suficientes que são capazes e não são loucos.

Não fico totalmente eufórico se ficar, mas não me choca. Continuo a confiar nas pessoas que estão lá e sabem exatamente o que pretendem.
Segundo a TSF oferecemos 4M.

• Like
Reações: Roma

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,116
11,660
34
Fdx, ficar com Moffi pq?!

Vem outro e sai o De Jong e o Gul? Moffi para terceiro?

Só se for. Na frente de ataque andamos a penar. Insistir no mesmo seria incompreensível, sobretudo quando o jogador não mostrou nada.
Que terceiro? Para ir lá um não jogador, vou lá eu.

• Like
Reações: Moreira