Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
660
511
Se ficar é porque o Mister acredita nele /confia. E eu confio no trabalho do Farioli.

No entanto, se ficar temos de ir buscar um PL na mesma!

• Like
Reações: Roma

MMCorreia

Lugar Anual
19 Maio 2025
488
966
Espero que o Nice não se deixe enganar pelo AVB!!

O Moffi vale no minimo uns 10M, eles que esperem por propostas melhores!!! :rolleyes:

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
391
867
Balteiro
Na minha opinião, usaria este dinheiro para investir num jogador com outro perfil.

Mas isto é também muita especulação de La Palisse, da CS...

De qualquer modo, a linha avançada é dossier que será complicado resolver para SAD.

Requer sempre grande investimento e primeiro teremos de vender e bem!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,745
15,699
Se ficar é porque o Mister acredita nele /confia. E eu confio no trabalho do Farioli.

No entanto, se ficar temos de ir buscar um PL na mesma!
Todos confiamos no trabalho de Farioli mas Farioli não é o Warren Buffett do futebol. Também se engana, como se enganou na oportunidade que deu ao Karamoh. Tenho mesmo muitas dúvidas nesta opção (caso seja verdade) mas pronto, esperemos que corra bem.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,663
19,508
Todos confiamos no trabalho de Farioli mas Farioli não é o Warren Buffett do futebol. Também se engana, como se enganou na oportunidade que deu ao Karamoh. Tenho mesmo muitas dúvidas nesta opção (caso seja verdade) mas pronto, esperemos que corra bem.
Mesmo que fique , deve vir alguem

O Samu só está bom la para outubro

Nos começamos a epoca com 3 PL

Luuk , Samu e gül

Se ficar o moffi ( que duvido ) deve vir alguem e ele fica como terceira opção.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,138
7,171
Conquistas
1
  • Junho/18
Pelo que mostrou até agora vale pouco mais que zero, no entanto o clube e o treinador possuem informação que não possuímos, essencialmente sobre a sua condição física e porque mostrou tão pouco nestes meses, é a única explicação que eu encontro para o nosso eventual interesse.

Mas isto seria sempre para a 3ª vaga de PdL, e partindo do principio que o Gul sai, teremos sempre que contratar um jogador de qualidade para lutar com o Samu pela titularidade.

• Like
Reações: Moreira

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
660
511
É ver o que dá. Preferia que não ficasse, mas não fico chocado se ficar.