Saudades de uns tempos que nunca vivi...anemoia.
Se tivesse uma máquina do tempo era para onde ia, primeiramente!
Saudades de uns tempos que nunca vivi...anemoia.
Não está nesse vídeo mas podia estar, um puto de 5 anos que adorava o Porto levado às Antas pela primeira vez de mão dada ao pai que odiava futebol.
O Dragão é muito bonito, mas as Antas eram de um imponência de fazer tremer as pernas. Havia ali qualquer coisa, não sei se era o formato do estádio, mas sentia sempre um enorme arrepio quando entrava.
IA para estas cosias é asqueroso.
Asqueroso porque??IA para estas cosias é asqueroso.
Tenta recriar o não recriável!Asqueroso porque??
Não vi lá nada demais,o que tentou recriar acho que está aceitável....nesse video mesmo o que se passava na altura...até deixou saudades.Tenta recriar o não recriável!
IA deve ser usada para criar não inventar.
Sim e imagens estáticas convertidas em animação.Acho que esse vídeo é uma mistura de IA com vídeos verdadeiros, pois há trechos que parecem ser de alguns vídeos antigos no youtube.
Embora seja AI está muito bem feito e bateu uma saudade enorme.
Está bastante bem feito.Tenta recriar o não recriável!
IA deve ser usada para criar não inventar.
Sem tirar nem por.O Dragão é muito bonito, mas as Antas eram de um imponência de fazer tremer as pernas. Havia ali qualquer coisa, não sei se era o formato do estádio, mas sentia sempre um enorme arrepio quando entrava.
O último jogo que vi foi com o Vilafranquense, na estreia do Sérgio Conceição, após regresso, e na estreia do Carlos Alberto a titular. Havia muita curiosidade. O meu avô, leixonense, foi-me buscar à escola para irmos ver. Impensável, nos dias de hoje, um jogo àquela hora a meio da semana. Foi a última vez que as minhas pernas tremeram ao entrar num estádio.
Tudo parecia mágico ali. Passar o torniquete ao colo do meu pai; o senhor com a banca móvel a vender torrões; a almofada do FC Porto que os meus pais levavam na fase pré-cadeiras; os velhinhos placards eletrónicos; as vezes que entrava só com a minha mãe porque um amigo do meu pai trabalhava na sucata e ele via o jogo a partir de lá. Eu acenava-lhe e acenava ao Pinto da Costa, porque me diziam que ele estava à janela, no escritório da Loja do Cidadão. A Dona Lurdinhas, do meu bairro, que me oferecia amêndoas quando me via nas imediações do estádio - esta senhora vendeu o fogão para ir ver os jogos do Porto!! A magia e as surpresas dos jogos de apresentação... que saudades! Tantas memórias de infância
Ainda hoje sinto a imponência no nome. Basta ler "Estádio das Antas". Arrepio-me todo.
por exemplo aquela parte do Estádio cheio é de um postal que tenho. Aquela parte dos vendedores de bandeiras fez-me despertar memórias que já nem recordava mas são verdade.Sim e imagens estáticas convertidas em animação.