Até foi dos melhores jogos dele.Já vi tantas menções ao Moffi, que fez o moço? expliquem aí
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Até foi dos melhores jogos dele.Já vi tantas menções ao Moffi, que fez o moço? expliquem aí
Pode bem ser um backup.Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.
Viste o Lucas Mareque? O Sonkaya? O Ezequias? O Lino? O Nelson? O Benitez? O Miguel Lopes? O Jorge Sanchez? Posso continuarComecei, comecei. Foi ontem até, estou a escrever na maternidade.
Acho que devias pedir ao Presidente para te emprestar o Moura para o meteres no teu jardim, como o Quinito queria ter o Pedro Barbosa.
O Mora tem que ser vendido. É o que pode dar mais dinheiro sem ser dos titulares. E não acrescentou nada este ano.
Parece-me melhor ser vendido, quando fizer uma boa época para render muitos milhões €€€€€€€ ... a não ser que se consiga fazer uma EXCELENTE v€nda agoraO Mora tem que ser vendido. É o que pode dar mais dinheiro sem ser dos titulares. E não acrescentou nada este ano.
E metias os dois a jogar à apanhada um atrás do outro num ciclo interminável??Comecei, comecei. Foi ontem até, estou a escrever na maternidade.
Acho que devias pedir ao Presidente para te emprestar o Moura para o meteres no teu jardim, como o Quinito queria ter o Pedro Barbosa.
Pedro! Zeca, chamas aos teus amigos! E pára... cheira muito a mofo! Já são mais de 2 anos de saudade, que já deve cheirar muito a mofo!Vai beber um leitinho e caminha, zeca
Esta coisa verde vai seguir aqui muito tempo?Não há como mascarar o que se passou na Vila das Aves.
Foi uma vergonha perder contra o último classificado e já despromovido AVS.
Ponto final parágrafo!!!!
É o problema de andar só em festejos e mais festinhas esta semana.
Muitos jogadores já nem vontade de jogar têm porque o campeonato já está ganho
Não pode ser assim.Não há como mascarar o que se passou na Vila das Aves.
Foi uma vergonha perder contra o último classificado e já despromovido AVS.
Ponto final parágrafo!!!!
É o problema de andar só em festejos e mais festinhas esta semana.
Muitos jogadores já nem vontade de jogar têm porque o campeonato já está ganho
Obviamente...Começaste a ver futebol em 2024 provavelmente
Já citas duas vezes o mesmo post. Pahahaha, que memePedro! Zeca, chamas aos teus amigos! E pára... cheira muito a mofo! Já são mais de 2 anos de saudade, que já deve cheirar muito a mofo!