Falaram me que o prêmio por terem sido campeões,foi de 100mil euros para cada jogador e cada membro da equipa técnica.
Ouvi o mesmo.Falaram me que o prêmio por terem sido campeões,foi de 100mil euros para cada jogador e cada membro da equipa técnica.
Adorei. Muito bom jogador mesmo. Mas depois vi que já tem um VM de 35M. Infelizmente também não me parece que seja para o nosso bolso.Pois... 30M já é um abuso! Já não chegamos lá.
Já agora, deixo a referencia um dos Médios que jogou ontem (e marcou) contra o Braga. Acho que já tinha falado nele em tempos: Manzambi.
É muito bom, embora com a época que está a fazer vai ter os maiores clubes da Alemanha em cima dele de certeza.
Liverpool, PSG e Atletico.
Não me parece que venham buscar o Diogo
O Oblak tem contrato, o Liverpool vai apostar no Mamardashvili e o PSG tem o Safonov em grande plano.Liverpool, PSG e Atletico.
Vamos ver...O Oblak tem contrato, o Liverpool vai apostar no Mamardashvili e o PSG tem o Safonov em grande plano.
Tens o Bayern com o Neuer a acabar contrato agora em junho.
Não me parece que venham buscar o Diogo
Neuer vai renovar mais 1 ano e tem Urbig e NubelTens o Bayern com o Neuer a acabar contrato agora em junho.
No Liverpool concordo que vão apostar no Marmar. Agora o PSG no Safanov ja tenho mais duvidasO Oblak tem contrato, o Liverpool vai apostar no Mamardashvili e o PSG tem o Safonov em grande plano.
Querer dispdnsar o Claudio por 1 jogo é ridiculo. Até que o João Costa podia passar para 2° e o Claudio para 3° se desgostas assim tanto deleSaídas:
Claudio
Moura
Zaidu
Fofana
Mora
Pepê
Gul
Moffi
Empréstimos:
Prpic
Entradas:
1 guarda redes
2 laterais esquerdos
1 médio
1 extremo direito
2 PL
Este jogo veio bem a calhar para expor a falta de profundidade do plantel.Ainda há muita coisa para melhorar neste plantel..e na próxima época há liga dos campeões, ainda temos claramente de aumentar o nível em algumas posições