#Futebol Plantel 2025/26

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,250
3,271
Como vamos ter que vender 1 ou 2 trutas alem dos jogadores que nao servem e estao em fim de ciclo, vamos precisar de cerca de 7/8 reforços de qualidade.

Do onze base penso que bednarek, kiwior, martim/alberto, rosario, veiga, oscar vão ficar.

Duvidas sobre as vendas ou não de diogo costa, froholdt (vão ter mercado).

Moura, mora, pepê, sainz, varela, moffi vão ter de sair/ser vendidos.

1 Reforço LE.

2 reforços nas posições de extremo direito e extremo esquerdo.

1 Reforço na posição de PL.

1 reforço como backup do froholdt.

1 reforço para backup do veiga.

1 reforço para backup do rosario.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,434
20,782
Como vamos ter que vender 1 ou 2 trutas alem dos jogadores que nao servem e estao em fim de ciclo, vamos precisar de cerca de 7/8 reforços de qualidade.

Do onze base penso que bednarek, kiwior, martim/alberto, rosario, veiga, oscar vão ficar.

Duvidas sobre as vendas ou não de diogo costa, froholdt (vão ter mercado).
Para não vender/tocar no Diogo e no Frodo, a dupla Martim e Alberto deixa de ser intocável.

Depois de hoje termos constatado que ainda vamos ter que comprar mais um redes e a falta de qualidade que a nossa linha avançada tem (Gul/Moffi/Pepê/Borja), para conseguirmos manter o eixo central Diogo/centrais/Frodo, deixamos de ter intocáveis e se tivermos que vender Martim ou Alberto, lá terá que ser..

Temos que ter prioridades e para mim a dupla Diogo/Frodo são as duas mais importantes.

Já agora esqueci-me, e tu também parece, do jogador que muito provavelmente também vai ser vendido, por ter mercado, e para ajudar a fazer a verba necessária sem termos que tocar no Frodo: William.

Acho muito difícil, parece que sou dos únicos a achar isso, que Mora venha a ter mega propostas com a época que fez, todos os caminhos no sector atacante vão dar a William depois da lesão de Samu e tendo em conta que a dupla Pepê/Borja não deve ter grandes propostas (acima de 30 M).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,192
256,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para não vender/tocar no Diogo e no Frodo, a dupla Martim e Alberto deixa de ser intocável.

Depois de hoje termos constatado que ainda vamos ter que comprar mais um redes e a falta de qualidade que a nossa linha avançada tem (Gul/Moffi/Pepê/Borja), para conseguirmos manter o eixo central Diogo/centrais/Frodo, deixamos de ter intocáveis e se tivermos que vender Martim ou Alberto, lá terá que ser..

Temos que ter prioridades e para mim a dupla Diogo/Frodo são as duas mais importantes.
Comprar um redes para passar águas ao Diogo se ele ficar?

Ruben1893

24 Julho 2019
106,192
256,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Espera, tu achas humanamente possível que o Cláudio fique depois disto ?
Depois de sofrer uns golos do AVS num jogo que ninguém se lembra daqui a uns meses?
Claro que fica; só se ele quiser sair

• Like
Reações: wild10

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,250
3,271
Espera, tu achas humanamente possível que o Cláudio fique depois disto ?
Se o Diogo Costa ficar, não vale a pena arranjar outro guarda redes. O Diogo costa faz todos os jogos se necessário.

Nenhuma equipa tem 2 guarda redes titulares.

Nas outras posições é diferente.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,960
31,452
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Querer dispdnsar o Claudio por 1 jogo é ridiculo. Até que o João Costa podia passar para 2° e o Claudio para 3° se desgostas assim tanto dele
Gosto muito do Cláudio, obrigado por tudo mas não me lembro da última boa exibição. Hoje, taça da liga e mundial.

Ia buscar o Bernardo do Tondela para alternativa na baliza. Se o Diogo sair, aí tem de se arranjar alguém que assuma logo.

Ruben1893

24 Julho 2019
106,192
256,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que o desenho ideal de plantel é relativamente básico
Embora a execução ideal seja sempre traída pelo mercado

1 lateral esquerdo, 1 médio para cada função, 1 ala para cada lado e 1 avançado
Quem sai, já sabem, é ver quem entra

• Like
Reações: DeZ

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,221
24,152
Acho que o desenho ideal de plantel é relativamente básico
Embora a execução ideal seja sempre traída pelo mercado

1 lateral esquerdo, 1 médio para cada função, 1 ala para cada lado e 1 avançado
Quem sai, já sabem, é ver quem entra
Se calhar vamos precisar de um central, depende do Thiago

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,937
8,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se em mais de 10 golos em 3 jogos não tem culpa em nenhum, devia ser titular
Pronto se esse é o teu argumento, aconselho-te a veres os jogos e não a falar por falar.
Foi o primeiro jogo que me lembro do Cláudio enterrar, foi muito mau hoje, mas até aqui tem sido sempre fiável.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,960
31,452
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pronto se esse é o teu argumento, aconselho-te a veres os jogos e não a falar por falar.
Foi o primeiro jogo que me lembro do Cláudio enterrar, foi muito mau hoje, mas até aqui tem sido sempre fiável.
Até aqui refereste até quando? É que esta época não foi certamente, no mundial também não. Tem 34 anos e está parado aos anos praticamente sem ritmo competitivo

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,937
8,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Até aqui refereste até quando? É que esta época não foi certamente, no mundial também não. Tem 34 anos e está parado aos anos praticamente sem ritmo competitivo
Até ao jogo de hoje.
No Mundial não levas do Palmeiras porque ele defendeu tudo.
Contra o Inter de Miami o livre do Messi era indefensável e o golo do Telasco é um balázio ao angulo sem hipotese.
Contra o Al Ahly defende uma e sofre numa recarga, sofre um penalti, um cabeceamento na pequena área e outro golaço no angulo. E não levas mais por causa dele.

Na taça da liga sofre dois penaltis e um lance que o Varela enterra e o gajo fica isolado.

Explica me onde tem culpa?

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,960
31,452
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até ao jogo de hoje.
No Mundial não levas do Palmeiras porque ele defendeu tudo.
Contra o Inter de Miami o livre do Messi era indefensável e o golo do Telasco é um balázio ao angulo sem hipotese.
Contra o Al Ahly defende uma e sofre numa recarga, sofre um penalti, um cabeceamento na pequena área e outro golaço no angulo. E não levas mais por causa dele.

Na taça da liga sofre dois penaltis e um lance que o Varela enterra e o gajo fica isolado.

Explica me onde tem culpa?
É ele que tem azar de estar no sítio errado a hora errada