Nem no ano passado, quanto mais este ano...Para a Arábia resolve por 70M.
Nem no ano passado, quanto mais este ano...Para a Arábia resolve por 70M.
Ainda bem que nos entendemos.Isto é, na prática pensamos exatamente o mesmo (tirando a tua parte a sublinhado)...
A questão é se terá o mesmo valor, mais ou menos...Ainda bem que nos entendemos.
Mas achas que o Mora com 20 ou 21 anos não será um ativo com mercado?
No futebol, basta meia-época de nível elevado para fazer abrir muitas carteiras e o Tugão já provou isso por mais do que uma vez.
Fdx, que tenham razão, ficarei pasmado mas pasmado à séria, se tiver propostas dessa ordem de grandeza, depois da época que fez...e até bem abaixo disso.Para a Arábia resolve por 70M.
Época passada, o Samu passou de bestial a besta, durante o Anselmismo. Passado um ano, o Mora, era como dizes um wonderkid e agora já se pede que seja despachado com receio de que tenha sido one hit wonder. O Vitinha não convenceu o Wolves, depois pegou nas rédeas de um Porto que fez uma dobradinha. O Fábio Vieira saiu daqui para Londres com números estratosféricos, quando voltou não conseguiu cumprir com as expectativas em torno dele mesmo.A questão é se terá o mesmo valor, mais ou menos...
Nestas idades, tudo gira em torno do potencial. No final da época passada era um wonderkid. Estava na lista final de nomeados para o golden Boy. Tinha estatística e golos de predestinado.
Esta época, essa expectativa já sofreu um grande abalo.
Basta seguir nesta trajetória ou pouco acima que o seu valor cai a pique ...
Tem, mas não tens nenhum com menos impacto direto e imediato na equipa.Época passada, o Samu passou de bestial a besta, durante o Anselmismo. Passado um ano, o Mora, era como dizes um wonderkid e agora já se pede que seja despachado com receio de que tenha sido one hit wonder. O Vitinha não convenceu o Wolves, depois pegou nas rédeas de um Porto que fez uma dobradinha. O Fábio Vieira saiu daqui para Londres com números estratosféricos, quando voltou não conseguiu cumprir com as expectativas em torno dele mesmo.
As tendências do futebol mudam em pouco tempo, mas a minha opinião é que a SAD tem outros ativos que pode tentar vender antes de olhar para o Mora. No entanto se as boas propostas chegarem, então que se faça um bom negócio para todas as partes.
Diogo, acima dos 50M embora nos obrigue a ir ao mercado. Varela, acredito que tem mercado para 40M e não é um indiscutível. Possivelmente o William Gomes como já tinha referido e acredito que se consigam propostas no mínimo de 40M.Tem, mas não tens nenhum com menos impacto direto e imediato na equipa.
Dá-me exemplos de outros ativos relevantes (que rendam + 40/50 ME) que prefira transferir.
Esses dão metade das mvs do Mora, a ser generosoDiogo, acima dos 50M embora nos obrigue a ir ao mercado. Varela, acredito que tem mercado para 40M e não é um indiscutível. Possivelmente o William Gomes como já tinha referido e acredito que se consigam propostas no mínimo de 40M.
Quanto é que temos de encaixar em MV e até que data?Esses dão metade das mvs do Mora, a ser generoso
Ha gente aqui que sabe responder melhor a isso, mas pelo que fui lendo deve andar à volta dos 40 milhões até JunhoQuanto é que temos de encaixar em MV e até que data?
Nessa ordem de valores, uma hipotética venda do Diogo não é mais do que suficiente?Ha gente aqui que sabe responder melhor a isso, mas pelo que fui lendo deve andar à volta dos 40 milhões até Junho
O que o Mendes tem a resolver é 5 milhões para ele... 50 milhões para o nosso Porto... e ergueremos as mãos para o céu! Atenção, eu gosto do Mora!Para a Arábia resolve por 70M.
E porque razão ia eu preferir vender um dos melhores redes do mundo para ficar com uma promessa que cada dia desaponta mais?Nessa ordem de valores, uma hipotética venda do Diogo não é mais do que suficiente?
O melhor para ambas as partes é o mora ser vendidoE porque razão ia eu preferir vender um dos melhores redes do mundo para ficar com uma promessa que cada dia desaponta mais?
Era um ato de gestão absolutamente criminoso, o Diogo faz infinitas vezes mais falta que o Mora, por muito que queiram acreditar em algo que teima não aparecer