Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,699
6,471
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Isto é, na prática pensamos exatamente o mesmo (tirando a tua parte a sublinhado)...
Ainda bem que nos entendemos. (y)
Mas achas que o Mora com 20 ou 21 anos não será um ativo com mercado?

No futebol, basta meia-época de nível elevado para fazer abrir muitas carteiras e o Tugão já provou isso por mais do que uma vez.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,388
23,336
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda bem que nos entendemos. (y)
Mas achas que o Mora com 20 ou 21 anos não será um ativo com mercado?

No futebol, basta meia-época de nível elevado para fazer abrir muitas carteiras e o Tugão já provou isso por mais do que uma vez.
A questão é se terá o mesmo valor, mais ou menos...

Nestas idades, tudo gira em torno do potencial. No final da época passada era um wonderkid. Estava na lista final de nomeados para o golden Boy. Tinha estatística e golos de predestinado.

Esta época, essa expectativa já sofreu um grande abalo.

Basta seguir nesta trajetória ou pouco acima que o seu valor cai a pique ...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,836
6,298
É impressionante como nem a um miúdo de 18 anos da nossa formação se perdoa um baixar de forma ou uma época menos conseguida. O talento do miúdo é inacreditável e os próprios adeptos só querem bater ou despachar à melhor oferta. Não dá mesmo para entender.

• Like
Reações: miguel1000 e N.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,699
6,471
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A questão é se terá o mesmo valor, mais ou menos...

Nestas idades, tudo gira em torno do potencial. No final da época passada era um wonderkid. Estava na lista final de nomeados para o golden Boy. Tinha estatística e golos de predestinado.

Esta época, essa expectativa já sofreu um grande abalo.

Basta seguir nesta trajetória ou pouco acima que o seu valor cai a pique ...
Época passada, o Samu passou de bestial a besta, durante o Anselmismo. Passado um ano, o Mora, era como dizes um wonderkid e agora já se pede que seja despachado com receio de que tenha sido one hit wonder. O Vitinha não convenceu o Wolves, depois pegou nas rédeas de um Porto que fez uma dobradinha. O Fábio Vieira saiu daqui para Londres com números estratosféricos, quando voltou não conseguiu cumprir com as expectativas em torno dele mesmo.

As tendências do futebol mudam em pouco tempo, mas a minha opinião é que a SAD tem outros ativos que pode tentar vender antes de olhar para o Mora. No entanto se as boas propostas chegarem, então que se faça um bom negócio para todas as partes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,388
23,336
Vila Nova de Gaia, 1975
Época passada, o Samu passou de bestial a besta, durante o Anselmismo. Passado um ano, o Mora, era como dizes um wonderkid e agora já se pede que seja despachado com receio de que tenha sido one hit wonder. O Vitinha não convenceu o Wolves, depois pegou nas rédeas de um Porto que fez uma dobradinha. O Fábio Vieira saiu daqui para Londres com números estratosféricos, quando voltou não conseguiu cumprir com as expectativas em torno dele mesmo.

As tendências do futebol mudam em pouco tempo, mas a minha opinião é que a SAD tem outros ativos que pode tentar vender antes de olhar para o Mora. No entanto se as boas propostas chegarem, então que se faça um bom negócio para todas as partes.
Tem, mas não tens nenhum com menos impacto direto e imediato na equipa.

Dá-me exemplos de outros ativos relevantes (que rendam + 40/50 ME) que prefira transferir.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,545
13,592
Italia
Não consigo fazer a quadratura do circulo entre o Mora não servir para nós mas ser possivelmente desejado por um tubarão europeu por 50 M ou mais.
Ou então tem de ir para campeonatos periféricos

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,699
6,471
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Tem, mas não tens nenhum com menos impacto direto e imediato na equipa.

Dá-me exemplos de outros ativos relevantes (que rendam + 40/50 ME) que prefira transferir.
Diogo, acima dos 50M embora nos obrigue a ir ao mercado. Varela, acredito que tem mercado para 40M e não é um indiscutível. Possivelmente o William Gomes como já tinha referido e acredito que se consigam propostas no mínimo de 40M.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,283
24,229
Diogo, acima dos 50M embora nos obrigue a ir ao mercado. Varela, acredito que tem mercado para 40M e não é um indiscutível. Possivelmente o William Gomes como já tinha referido e acredito que se consigam propostas no mínimo de 40M.
Esses dão metade das mvs do Mora, a ser generoso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,293
256,987
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos os jogadores que se vendam precisam de substituição no mercado

Depois é ver se é mais fácil substituir um médio que não é médio, nem é bem extremo, falso 9 também é difícil ou substituir um dos melhores redes do mundo

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,283
24,229
Nessa ordem de valores, uma hipotética venda do Diogo não é mais do que suficiente?
E porque razão ia eu preferir vender um dos melhores redes do mundo para ficar com uma promessa que cada dia desaponta mais?

Era um ato de gestão absolutamente criminoso, o Diogo faz infinitas vezes mais falta que o Mora, por muito que queiram acreditar em algo que teima não aparecer

Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,827
15,848
O único que pode gerar as MV que o Mora pode gerar é o Diogo. Diria que neste momento é tão provável um tubarão europeu meter 50 milhões no Diogo como uma equipa da Arábia meter 50 milhões no Mora. Mas eu preferia manter o Diogo que o Mora. E se calhar há um ano pensaria ao contrário mas é o que é.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,739
19,557
E porque razão ia eu preferir vender um dos melhores redes do mundo para ficar com uma promessa que cada dia desaponta mais?

Era um ato de gestão absolutamente criminoso, o Diogo faz infinitas vezes mais falta que o Mora, por muito que queiram acreditar em algo que teima não aparecer
O melhor para ambas as partes é o mora ser vendido

Ele sai e cresce , joga com regularidade

Nos fazemos dinheiro com um suplente

50M vendia.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,564
3,273
Metam isto na cabeça: esqueçam o prazo das vendas! Nós queremos ter lucro novamente este ano, mas não somos obrigados a isso!

Temos é de nos focar em limpar tudo o que não interessa, vendendo. E temos de lucrar muito com jogadores como Mora e Varela! A ideia tem de ser faturar 160 a 180 milhões limpos! Sim, é possível, mantendo os melhores... vendendo os 7 emprestados ao melhor preço que for possível... acrescentando uns pós da B... e acrescentando Moura, Zaidu, Mora, Varela, Pepê e Borja... expliquei como poderá ser possível no tópico do Gustavo Sá... mas serão o mercado, os empresários e a nossa agilidade que definirá isso tudo... não nós adeptos...

Mas estou tranquilo!

Tal como no ano passado... o Mora volta a ser peça chave nas vendas para acautelar as contas e para nos apetrecharmos de melhor plantel!