Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,881
13,709
Estou preparado para ver sair qualquer um, seja o Mora, o Diogo, o Samu ou o Frodo.
Se é para sair alguns.
Acredito que se sair o Mora não se vá notar nada a sua falta na equipa
Mesmo o Samu, se calhar se consegue compensar a sua saída com alguma contratação para o seu lugar.
Agora o Diogo Costa ou o Victor, a próxima época temos liga dos campeões e eles são fundamentais e não estou a ver que se consiga alternativas para eles

• Like
Reações: afpdias

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,658
6,452
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Percebes que isso implica vender outros, certo?

E não é o refugo...
Evidentemente que iremos e teremos que vender. É deixar a direção trabalhar. Fizeram autênticos milagres no verão passado com o Otávio ou o Gonçalo Borges.

No caso do Mora em particular, se tiver que se ser vendido é porque temos uma proposta irrecusável em mãos e não porque "temos que vender este gajo que fez 19 anos a semana passada, porque não vai passar disto". O pessoal tem que ter calma com as expectativas. O nível deste ano é muito diferente do ano passado.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,606
44,434
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Duvido seriamente que haja algum clube disposto a dar acima de 40M€ pelo Mora.
A próxima temporada é que tem de ser claramente superior, porque esta...surpreendeu a todos os níveis no aspeto negativo.

• Like
Reações: miguel1000

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,363
7,402
A próxima temporada é que tem de ser claramente superior, porque esta...surpreendeu a todos os níveis no aspeto negativo.
Isso foi pela expectativa.
Fez uma época globalmente razoável mas obviamente aquém do que seria esperado.
Objectivamente fez uma época de um miúdo de 18 anos: alternou o muito bom com o ausente.

Tb acho que ainda não se adaptou as suas funçoes em campo.

De facto não saí da época valorizado

• Like
Reações: ricardo.costa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,949
15,828
Pode ser que apareca alguem do camelão, a dar uns bons trocos por ele.

No pacote até podíamos incluir o @miguel1000 para ir junto com ele. Mas secalhar baixava a proposta. Talvez nao fosse boa ideia.
Rapaz desanda. Fala tanto de mim como eu de ti.

Podes criar o teu forum pessoal e convidares teus amigos. Aí não precisas de andar expulsar todo o mundo.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,213
24,151
Estas a ver fazer melhor? é que eu não
Ja esta mais que visto que o treinador não vai mudar para o acomodar, e mesmo que mudasse, ele ia soltar a bola? ia decidir melhor?

Acredito que vá para os camelos, isto porque os psgs não andam a dormir

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,356
23,308
Vila Nova de Gaia, 1975
Evidentemente que iremos e teremos que vender. É deixar a direção trabalhar. Fizeram autênticos milagres no verão passado com o Otávio ou o Gonçalo Borges.

No caso do Mora em particular, se tiver que se ser vendido é porque temos uma proposta irrecusável em mãos e não porque "temos que vender este gajo que fez 19 anos a semana passada, porque não vai passar disto". O pessoal tem que ter calma com as expectativas. O nível deste ano é muito diferente do ano passado.
Fizeram milagres, mas também tiveram de vender jogadores como o Evanilson ou o Nico. Não esqueçamos isso.

Vais ter sempre que vender um ou outro jogador relevante.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,215
4,306
O Mora vai ser um caso bicudo para gerir pelo Vilas Boas e Farioli. Ninguém vai pagar se quer 40 milhões pelo Mora. Fez uma péssima época e apresentou zero de evolução. Mesmos os árabes já não andam a dormir, basta ver que no ano passado foram eles que desistiram do negócio. Não admirava uma solução idêntica a do Francisco, empréstimo com opção de compra. Caso contrário temos um problema.

• Like
Reações: Dagerman

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,658
6,452
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Fizeram milagres, mas também tiveram de vender jogadores como o Evanilson ou o Nico. Não esqueçamos isso.

Vais ter sempre que vender um ou outro jogador relevante.
Dois excelentes negócios, tal como o do Galeno e numa posição negocial mais difícil daquela em que estamos hoje.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,080
10,007
Pode ter desvalorizado mas ainda é do Mendes que pode ter aqui a sua próxima grande comissão ao impingir no arabão. Por 50M ainda acredito e seria perfeito para financiar o que se gastou este ano no esforço por melhorar a equipa.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,699
50,162
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pode ser que os árabes façam como fizeram com o Galeno e voltem com o cheque.

Eu acho que ele até já está vendido ao tempo mas secalhar é mais wishful thinking meu.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,606
44,434
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estas a ver fazer melhor? é que eu não
Ja esta mais que visto que o treinador não vai mudar para o acomodar, e mesmo que mudasse, ele ia soltar a bola? ia decidir melhor?

Acredito que vá para os camelos, isto porque os psgs não andam a dormir
Os camelos vão voltar pelo Mora?
Se não acho que vai sair, é por falta de...quem o vai comprar, não é por intransigência da nossa parte.
Se houver proposta a rondar os ~50M€ duvido que haja resistência da nossa parte.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,213
24,151
Os camelos vão voltar pelo Mora?
Se não acho que vai sair, é por falta de...quem o vai comprar, não é por intransigência da nossa parte.
Se houver proposta a rondar os ~50M€ duvido que haja resistência da nossa parte.
Não faço ideia, mas pelo que vejo não sei que equipa Europeia vira por ele.
E o sonho dele no Real??? boa sorte, o Nico Paz nem o mesmo desporto joga

• Like
Reações: Diogo Tomás