Para isso primeiro tinham que voar para o Porto, de outra forma não faz sentido o patrocínio.Qatar Airways seria o sponsor ideal. Até mesmo para fazer concorrência à Fly Emirates dos ranhosos.
Para isso primeiro tinham que voar para o Porto, de outra forma não faz sentido o patrocínio.Qatar Airways seria o sponsor ideal. Até mesmo para fazer concorrência à Fly Emirates dos ranhosos.
Companhias aéreas será muito difícil. Os tubarões têm mais rotas para lisboa do que para o Porto e fazendo uma parceria comercial, não faz sentido escolher o Porto.Qatar Airways seria o sponsor ideal. Até mesmo para fazer concorrência à Fly Emirates dos ranhosos.
Lufthansa ficava bem!Companhias aéreas será muito difícil. Os tubarões têm mais rotas para lisboa do que para o Porto e fazendo uma parceria comercial, não faz sentido escolher o Porto.
Não necessariamente.Para isso primeiro tinham que voar para o Porto, de outra forma não faz sentido o patrocínio.
Vocês estão a brincar não estão? dass, minha rica Betano... aliás o sponsor atual é bem melhor que qualquer um desde a Revigres, salvo erro.. PT, Altice's, MEO eram mauzinhos. O Betano monocromático acho que até está fixe, sou o único?Qatar Airways seria o sponsor ideal. Até mesmo para fazer concorrência à Fly Emirates dos ranhosos.
Certo. Mas aí tem a ver com a propriedade do clube, que é do grupo dono do City. E o aeroporto de Barcelona fica ali mesmo ao lado. Gostava muito que se concretizasse esse patrocínio, mas não me parece que vá acontecer nos próximos tempos, espero estar enganado.Não necessariamente.
O Girona tem o patrocínio da Etihad na frente das camisolas e no entanto não existem voos diretos de Abu Dhabi para o aeroporto local.
No caso da Qatar não sei se seria viável serem nossos patrocinadores uma vez que parte do Braga já é de capital qatari.
Mas a Etihad seria uma muito boa escolha.
Alguém tem de mamar para desenhar uma Taça e vender o design á Liga... só pode.Estava a ver agora fotos da final de hóquei... a camisola deste ano com as quinas ao peito fica tão linda!!! Pena que na liga se ande com um ovo estrelado qualquer...
Coisa mais horrível.![]()
Algo deste género.
Por exemplo o nosso terceiro deste ano ser o segundo em vez do salmão
Mas pronto, são gostos
Tambem concordo. Alias ja tivemos um roxo (que tambem nao anda longe de bordeaux, a nao ser que eu seja daltonico) numa epoca de boa memoria.Meus caros, vocês têm que arranjar mais com que se preocupar, fds.
Tudo a panicar com uma coisa que ainda não saiu.
Nem sabem se gostam ou não… no meu entendimento, o bordeaux (rubi) faz todo o sentido pelo contexto do vinho do Porto, tal como o rosa fez pelas camélias.
Agora, com isto, não sei se vou gostar ou não. Quando sair logo vejo.
Desde que não seja encarnado… (que obviamente não vai ser)
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
então é que diziam que quem mandava no Porto era o AnteroQatar Airways seria o sponsor ideal. Até mesmo para fazer concorrência à Fly Emirates dos ranhosos.
Já temos a fama, podíamos ao menos ter o proveito.então é que diziam que quem mandava no Porto era o Antero
Óbvio. Se fosse a marca a dar prestígio seríamos nós a pagar.não me venham com os prestigios dos patrocínios, isso não existe
é o clube que dá prestígio à marca e não o contrário.
o clube não deve aceitar marcas mafiosas que vão prejudicar os seus adeptos, de resto é tudo a mesma merda...é quem pagar mais e sem direito a estragar as camisolas.
a cena da Emirates e do slb foi a maior parolice de sempre.Óbvio. Se fosse a marca a dar prestígio seríamos nós a pagar.
É algo que anda de mãos dadas.a cena da Emirates e do slb foi a maior parolice de sempre.
ter um grande orgulho de uma marca na camisola lololol
parece que o pessoal nem se apercebe que o suposto "prestígio" desse patrocino vem por estar na camisola do Real Madrid, ou seja, vem do Real, não vem da marca
mesma coisa com a Qatar airways e o Barça.
se patrocinassem o Elche e o Levante, as pessoas já não as consideravam marcas com prestígio, até tinha o efeito contrário, já nem gostavam dessa marca na camisola do seu clube.
o patrocínio da UNICEF era gratuito.É algo que anda de mãos dadas.
Marcas prestigiadas querem patrocinar clubes prestigiados.
Clubes prestigiados podem se dar ao luxo de escolher o patrocinador mais prestigiado em vez de uma casa de apostas manhosa.
Contudo não são situações sine qua non . A marca pode ser uma grande merda e patrocinar um grande clube. Ou o clube ser uma grande merda, e ter um grande patrocinador.
Luxo acho ser um clube poder escolher quem o patrocina, sem perder dinheiro, seja por ética, seja por procurar a marca ideal para publicitar, tipo o Barcelona e a Unicef.