Tiago Silva

Tiago Silva 58

Tiago Silva

5.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.32 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,289
16,370
36
Porto
E eu estou mais ou menos do lado do Miguel nos ataques mais violentos ao Mora. Imagina.

Acho que o pessoal tem que ter um bocado de calma e dar tempo ao tempo. Tanto com o Tiago, com o Mora ou com qualquer outro nosso puto.
O pessoal está como está o mundo no geral em qualquer tema: Ou é 8 ou 80.

Obviamente que o Mora não merece tanta merda que se diz dele ( porque apesar das coisas não correrem bem , não vejo ali falta de compromisso e nota-se que ele tenta cumprir o que lhe é pedido). Como também não o pode por num altar e dizer que se tem que mudar tudo para ele brilhar. Ele ou qualquer jogador.

São miúdos e vão melhor certamente porque têm o mais importante : talento. O resto trabalha-se.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,966
15,839
???
Não estou a entender no que é que um e outro estão relacionados. Nem o que é que raio é que o Tiago fez para merecer títulos depreciativos como "cromo novo".
Acho que deu pra perceber que não foi nenhum insulto ao Tiago, nem a dizer mal do rapaz, que a 1 ano eu disse que era material de equipa A. Foi uma crítica que cada vez que aparece um miúdo novo da formação na A, o anterior já não presta pra nada.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,255
46,572
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Tiago Silva tem tudo para dar um 8 ao estilo Moutinho.

Técnica apurada, forte no passe, boa visão e leitura de jogo, QI futebolístico elevado, bom a gerir tempos de jogo e a distribuir. Sempre a pedir jogo. Tem uma coisa que o Moutinho nunca teve, uma capacidade de remate de média distância de realce.

Ainda tem muito por onde melhorar ou não tivesse apenas 18 anos, mas o potencial está lá.

Não o metam é a 6 a nível sénior, sff. A meu ver não seria bom para ele, nem para o FCP. Não é um jogador de combate, é sim cerebral, de categoria.

Lembro-me das primeiras vezes que o vi jogar, tinha uns 13 aninhos, pequenino em tamanho mas cheio de coragem e técnica, naquela altura até fiquei com a sensação de que podia estar ali uma "espécie de Vitinha". Só tinha dúvidas em relação à questão do físico, mas quanto a isso estou descansado, deu um bom salto em termos de altura nos últimos 2/3 anos (deve andar no 1,80 m) e com o tempo irá ganhar um pouco mais de massa muscular.

O futuro passa também por ele.

Força, Tiago!

Última edição:

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
408
269
Estas estreias de miudos, ja faz parte de um trabalho psicologico aos adeptos mais entusiastas. Criar ilusao a alguns miudos que estao em momentos de decisao e fazer esquecer, ou tirar o foco, de outros que poderao sair. Isto já e tao velho....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,828
34,347
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Tiago Silva tem tudo para dar um 8 ao estilo Moutinho.

Técnica apurada, forte no passe, boa visão e leitura de jogo, QI futebolístico elevado, bom a gerir tempos de jogo e a distribuir. Sempre a pedir jogo. Tem uma coisa que o Moutinho nunca teve, uma capacidade de remate de média distância de realce.

Ainda tem muito por onde melhorar ou não tivesse apenas 18 anos, mas o potencial está lá.

Não o metam é a 6 a nível sénior, sff. A meu ver não seria bom para ele, nem para o FCP. Não é um jogador de combate, é sim cerebral, de categoria.

Lembro-me das primeiras vezes que o vi jogar, tinha uns 13 aninhos, pequenino em tamanho mas cheio de coragem e técnica, naquela altura até fiquei com a sensação de que podia estar ali uma "espécie de Vitinha". Só tinha dúvidas em relação à questão do físico, mas quanto a isso estou descansado, deu um bom salto em termos de altura nos últimos 2/3 anos (deve andar no 1,80 m) e com o tempo irá ganhar um pouco mais de massa muscular.

O futuro passa também por ele.

Força, Tiago!
Deep nesta eu não concordo contigo!

Eu vejo no jogo dele mais Vitor Ferreira e menos Moutinho

É mais farol e cérebro do que pau para toda a obra.

Está sempre a pedir a bola e nota-se tal como notava-se no Vitinha com a idade dele que os colegas confiam nele para assumir as rédeas da posse de bola.

Não o acho um 8 todo o terreno, mas sim um 6/8 ao género do Vitinha e do Rúben Neves. Uma placa giratória da equipa

Obviamente o jogo sem bola tem de evoluir muito mas o talento está lá.

• Like
Reações: Superblack98 e ht80