Parabéns ao miúdo.
Tiago Silva serve para o Elche oh moscardo do caralho????Pelos vistos é o cromo novo da formação. Mora lá foi
???Pelos vistos é o cromo novo da formação. Mora lá foi
Calma. O médico passou uma receita ao Miguel que ele tem que dizer alguma merda sem sentido 3 vezes por dia.???
Não estou a entender no que é que um e outro estão relacionados. Nem o que é que raio é que o Tiago fez para merecer títulos depreciativos como "cromo novo".
E eu estou mais ou menos do lado do Miguel nos ataques mais violentos ao Mora. Imagina.Calma. O médico passou uma receita ao Miguel que ele tem que dizer alguma merda sem sentido 3 vezes por dia.
O pessoal está como está o mundo no geral em qualquer tema: Ou é 8 ou 80.E eu estou mais ou menos do lado do Miguel nos ataques mais violentos ao Mora. Imagina.
Acho que o pessoal tem que ter um bocado de calma e dar tempo ao tempo. Tanto com o Tiago, com o Mora ou com qualquer outro nosso puto.
Acho que deu pra perceber que não foi nenhum insulto ao Tiago, nem a dizer mal do rapaz, que a 1 ano eu disse que era material de equipa A. Foi uma crítica que cada vez que aparece um miúdo novo da formação na A, o anterior já não presta pra nada.???
Não estou a entender no que é que um e outro estão relacionados. Nem o que é que raio é que o Tiago fez para merecer títulos depreciativos como "cromo novo".
E há dois anos tinhas dito que era cepoAcho que deu pra perceber que não foi nenhum insulto ao Tiago, nem a dizer mal do rapaz, que a 1 ano eu disse que era material de equipa A. Foi uma crítica que cada vez que aparece um miúdo novo da formação na A, o anterior já não presta pra nada.
Cepo?E há dois anos tinhas dito que era cepo![]()
Deep nesta eu não concordo contigo!O Tiago Silva tem tudo para dar um 8 ao estilo Moutinho.
Técnica apurada, forte no passe, boa visão e leitura de jogo, QI futebolístico elevado, bom a gerir tempos de jogo e a distribuir. Sempre a pedir jogo. Tem uma coisa que o Moutinho nunca teve, uma capacidade de remate de média distância de realce.
Ainda tem muito por onde melhorar ou não tivesse apenas 18 anos, mas o potencial está lá.
Não o metam é a 6 a nível sénior, sff. A meu ver não seria bom para ele, nem para o FCP. Não é um jogador de combate, é sim cerebral, de categoria.
Lembro-me das primeiras vezes que o vi jogar, tinha uns 13 aninhos, pequenino em tamanho mas cheio de coragem e técnica, naquela altura até fiquei com a sensação de que podia estar ali uma "espécie de Vitinha". Só tinha dúvidas em relação à questão do físico, mas quanto a isso estou descansado, deu um bom salto em termos de altura nos últimos 2/3 anos (deve andar no 1,80 m) e com o tempo irá ganhar um pouco mais de massa muscular.
O futuro passa também por ele.
Força, Tiago!