Pononarenko.
Novo Mitrovic
Novo Mitrovic
Fui ver e parece ser um avançado bem interessante.Pononarenko.
Novo Mitrovic
Qual a credibilidade desse ?
Alguem que diga ao burro que esta a comparar maças com laranjas
Quem é este filho da puta? Encontrem-no e obriguem-no a eliminar o tweet. O meu menino loirinho não sai daqui
A fonte original parece ser a Team Talk que aponta Varela, Ederson da Atalanta e Mateus Fernandes como alvos para o meio campo do Manchester United.Qual a credibilidade desse ?
20 milhões e o gajo vir fazer sombra ao Gul seria provavelmente o maior barrete da história do futebol português.20M para fazer sombra ao Gul
O Bruno Andrade é engraçado
Warthon, Elliott e o United iria para esses?A fonte original parece ser a Team Talk que aponta Varela, Ederson da Atalanta e Mateus Fernandes como alvos para o meio campo do Manchester United.
Se é o teamtalk então apaguem o tweet, entre isso e nada é exatamente igualA fonte original parece ser a Team Talk que aponta Varela, Ederson da Atalanta e Mateus Fernandes como alvos para o meio campo do Manchester United.
O United vai para o que puderWarthon, Elliott e o United iria para esses?
Nada que fosse surpreendente diga-se por aqueles lados. Mas por isso estão como estão também.
Reparaste na potência e no tamanho do menino aliado à boa técnica e facilidade de remate?Fui ver e parece ser um avançado bem interessante.
A minha única questão é o facto de ser ucraniano. Não sei se é a mentalidade, a dificuldade de adaptação ou o que seja .... mas normalmente falham todos quando dão o salto. Ou não rendem o que se espera deles. Há imensos exemplos mesmo.
O United é o clube mais poderoso da Inglaterra e têm que se assumir como tal. Nem gosto deles, atenção.O United vai para o que puder
Fala-se do Wharton para Liverpool e do Elliot para o City
Mas os outros têm projetos mais atrativosO United é o clube mais poderoso da Inglaterra e têm que se assumir como tal. Nem gosto deles, atenção.
É impressionante sem duvida. Tem ali um potencial enorme.Reparaste na potência e no tamanho do menino aliado à boa técnica e facilidade de remate?
A AtalantaMoura por 15M na Atalanta
Scamacca por 20M no Porto
Quem diz não?![]()
Deixa o AVB meter o pau em cima da mesa de negociações.A Atalanta![]()
EuMoura por 15M na Atalanta
Scamacca por 20M no Porto
Quem diz não?![]()