Isto deve ser depois do presidente aceitar o seu pedido para sair. Caso contrário, não estaria feliz.
Isto deve ser depois do presidente aceitar o seu pedido para sair. Caso contrário, não estaria feliz.
Ou depois de saber que vai receber mais um conterrâneoIsto deve ser depois do presidente aceitar o seu pedido para sair. Caso contrário, não estaria feliz.
Isso é um sistema de comunicação polaco sofisticado - está a dizer "Aqui, Robert, aqui!"
A família ter saído do país não é um bom indicador. Espero que isto seja ultrapassado por todos.Como está Bednarek depois do assalto ao seu domicílio?
Villas-Boas, o nosso ilustre presidente:
“Parece-me que bem. Situação preocupante, de grande perigo, não muito frequente e normal com os nossos jogadores, apesar de já termos tido os episódios do Corona e do Otávio no passado… Situação que foi vivida de forma intensa pela família, com ameaças físicas e ambiente de tensão. O FC Porto colocou-se ao lado do atleta, garantiu-lhe as maiores condições de segurança a si e à sua família. A família optou por se ausentar do país durante algum tempo e o jogador encontra-se agora com o seu pai e a recuperar do impacto psicológico que um evento como esse causa. Parece-me estar bem, motivado e seguramente entrará nos convocados do míster.”
A família ter saído do país não é um bom indicador. Espero que isto seja ultrapassado por todos.
Não podem ir uns dias para fora enquanto trocam de casa?Só falaram do sorriso quando ele apareceu nas fotos, quando ouvi o AVB não gostei. O Bednarek pode estar feliz no treino mas se ele (principalmente) esposa e filha não se sentirem seguros em casa o resto não quer dizer nada.
Não digo que vá andar a pedir para sair, só que as fotos nos treinos não são indicativo de nada.
Ainda ontem vi o Bednarek na Foz com a mulher, como é que saíram do país? Saíram e voltaram, só se for.
Provavalmente, o que o presidente quis dizer é que foram viver temporariamente para fora.Ainda ontem vi o Bednarek na Foz com a mulher, como é que saíram do país? Saíram e voltaram, só se for.
Ai este Bednarek deve ser um artista, devia era ser alguma amante…Ainda ontem vi o Bednarek na Foz com a mulher, como é que saíram do país? Saíram e voltaram, só se for.
E em qualquer lado, acrescente-se.Não façam filmes fds.
O homem deve de certeza trocar de casa. Claro que foi uma experiência traumática e acho que a mulher e a filha fizeram bem em ir para o país de origem e estarem afastadas um tempo. Para uma menina não deve ser muito fácil.
Daqui a pouco regressam, noutra casa e novos ares e está tudo bem.
São situações de merda mas que podem acontecer a qualquer jogador.
Isso somos nos a falar racionalmente. Nao me parece que seja tao facil para eles, principalmente a mulher e a filhaE em qualquer lado, acrescente-se.
Não é por ir jogar para França ou Itália que fica menos susceptível a que aconteça novamente.
A mulher viveu 9 anos no reino unido onde isso acontece muito mais frequentementeIsso somos nos a falar racionalmente. Nao me parece que seja tao facil para eles, principalmente a mulher e a filha
Sim, claro. Não estou a tentar pôr-me na pele deles, só quero dizer que não é este evento que torna Portugal num Texas. Provavelmente não há nenhum país europeu que lhes garanta mais segurança, se olharmos para esta questão racionalmente.Isso somos nos a falar racionalmente. Nao me parece que seja tao facil para eles, principalmente a mulher e a filha