Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
12
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,666
28,185
Como está Bednarek depois do assalto ao seu domicílio?

Villas-Boas, o nosso ilustre presidente:
“Parece-me que bem. Situação preocupante, de grande perigo, não muito frequente e normal com os nossos jogadores, apesar de já termos tido os episódios do Corona e do Otávio no passado… Situação que foi vivida de forma intensa pela família, com ameaças físicas e ambiente de tensão. O FC Porto colocou-se ao lado do atleta, garantiu-lhe as maiores condições de segurança a si e à sua família. A família optou por se ausentar do país durante algum tempo e o jogador encontra-se agora com o seu pai e a recuperar do impacto psicológico que um evento como esse causa. Parece-me estar bem, motivado e seguramente entrará nos convocados do míster.”

• Like
Reações: Astolfo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,925
16,100
Como está Bednarek depois do assalto ao seu domicílio?

Villas-Boas, o nosso ilustre presidente:
“Parece-me que bem. Situação preocupante, de grande perigo, não muito frequente e normal com os nossos jogadores, apesar de já termos tido os episódios do Corona e do Otávio no passado… Situação que foi vivida de forma intensa pela família, com ameaças físicas e ambiente de tensão. O FC Porto colocou-se ao lado do atleta, garantiu-lhe as maiores condições de segurança a si e à sua família. A família optou por se ausentar do país durante algum tempo e o jogador encontra-se agora com o seu pai e a recuperar do impacto psicológico que um evento como esse causa. Parece-me estar bem, motivado e seguramente entrará nos convocados do míster.”
A família ter saído do país não é um bom indicador. Espero que isto seja ultrapassado por todos.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
581
600
A família ter saído do país não é um bom indicador. Espero que isto seja ultrapassado por todos.

Só falaram do sorriso quando ele apareceu nas fotos, quando ouvi o AVB não gostei. O Bednarek pode estar feliz no treino mas se ele (principalmente) esposa e filha não se sentirem seguros em casa o resto não quer dizer nada.

Não digo que vá andar a pedir para sair, só que as fotos nos treinos não são indicativo de nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,532
257,517
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só falaram do sorriso quando ele apareceu nas fotos, quando ouvi o AVB não gostei. O Bednarek pode estar feliz no treino mas se ele (principalmente) esposa e filha não se sentirem seguros em casa o resto não quer dizer nada.

Não digo que vá andar a pedir para sair, só que as fotos nos treinos não são indicativo de nada.
Não podem ir uns dias para fora enquanto trocam de casa?

Fazem cada filme

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,313
16,496
36
Porto
Não façam filmes fds.

O homem deve de certeza trocar de casa. Claro que foi uma experiência traumática e acho que a mulher e a filha fizeram bem em ir para o país de origem e estarem afastadas um tempo. Para uma menina não deve ser muito fácil.

Daqui a pouco regressam, noutra casa e novos ares e está tudo bem.

São situações de merda mas que podem acontecer a qualquer jogador.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
581
600
Podem fazer o que bem entenderem.

Se a criança vivenciou e percebeu o que se passou realmente é um filme

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,457
4,225
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu acho que andam...a fazer grandes filmes simplesmente sairam para espairecer um bocado devido aos acontecimentos.....mas olhando para a alegria do Bed é porque a mulher e filha estão bem e a recuperar ....mudam de casa mudam de ares mudam de sitio

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,378
1,504
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Naturalmente, foi um episódio marcante e tenso para o Bednarek e a sua família. Todavia, são coisas que tanto podem acontecer aqui como na Polónia, por exemplo. Agora, felizmente, por enquanto, são episódios raros. De certeza que o jogador vai viver para outra casa, vai tomar outras precauções e providências, mas querer sair do clube parece-me um pouco exagerado. Ele gosta de estar cá e certamente se sente acarinhado, quer pelas gentes do clube, quer pelos adeptos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,928
15,862
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não façam filmes fds.

O homem deve de certeza trocar de casa. Claro que foi uma experiência traumática e acho que a mulher e a filha fizeram bem em ir para o país de origem e estarem afastadas um tempo. Para uma menina não deve ser muito fácil.

Daqui a pouco regressam, noutra casa e novos ares e está tudo bem.

São situações de merda mas que podem acontecer a qualquer jogador.
E em qualquer lado, acrescente-se.
Não é por ir jogar para França ou Itália que fica menos susceptível a que aconteça novamente.

• Like
Reações: Roma

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,439
24,449
Isso somos nos a falar racionalmente. Nao me parece que seja tao facil para eles, principalmente a mulher e a filha
A mulher viveu 9 anos no reino unido onde isso acontece muito mais frequentemente
Obvio que ficam abalados mas duvido que de repente achem que Portugal é inseguro

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,928
15,862
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso somos nos a falar racionalmente. Nao me parece que seja tao facil para eles, principalmente a mulher e a filha
Sim, claro. Não estou a tentar pôr-me na pele deles, só quero dizer que não é este evento que torna Portugal num Texas. Provavelmente não há nenhum país europeu que lhes garanta mais segurança, se olharmos para esta questão racionalmente.
Pelo menos nenhum que tenha um campeonato competitivo (cheira-me que a Liga Islandesa não terá o mesmo charme que a nossa).

• Like
Reações: Hendrix

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,976
5,532
41
Porto, Portugal
o trauma nao é facil as vezes. no lugar dele iria para uma penthouse com segurança na portaria 24h
tem dinheiro para isso. de todas as formas coisas pequenas como ok tenho camaras de vigilancia, nao va o diabo tecelas eu pego no telemovel e vejo se ta tudo ok dentro e fora de casa no telemovel antes de entrar
nao resolve nada, mas no caso dele resolvialhe aquele problema especifico de apanhar os gajos em flagrante