O Gul, com a idade que tem, com as condições físicas e técnicas que tem, sendo internacional A turco e convocado com regularidade (e jogando), tendo clubes turcos e (acredito) de outros países interessados nele, tendo atuado no FCPorto, num FCPorto forte... Não, não aceitaria 10 Milhões por ele! E receberias apenas uns 9 milhões!Se Gul tiver proposta na casa dos 10 M não se vai estar a ficar com ele a desvalorizar porque iria, com toda a certeza, ficar praticamente parado.
Eu também quero contratar dois pontas, tenho batido praticamente sozinho nessa tecla.
Para mim Samu é uma incógnita, portanto quero ter dois pontas prontos a jogar; um inquestionável/mais caro, outro que até pode ser mais barato mas também não é nenhum imberbe de 20/21 anos.
Ficar com ele até Janeiro, como a última opção! Emprestar com OC de 20 milhões ou mais...
Mas se por acaso o homem começar a mostrar evolução... O investimento foram apenas 4,5 milhões... Não se abdica de um jogador que tem condições como ele e que custou pouco assim de um momento para o outro com esta idade... Vale a pena correr o risco, como ativo financeiro. Temos de gerir pois pode vir a gerar uns 20 em vez de 10!