Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.49 Performance da Época
Jogos
43
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,758
3,606
Se Gul tiver proposta na casa dos 10 M não se vai estar a ficar com ele a desvalorizar porque iria, com toda a certeza, ficar praticamente parado.

Eu também quero contratar dois pontas, tenho batido praticamente sozinho nessa tecla.

Para mim Samu é uma incógnita, portanto quero ter dois pontas prontos a jogar; um inquestionável/mais caro, outro que até pode ser mais barato mas também não é nenhum imberbe de 20/21 anos.
O Gul, com a idade que tem, com as condições físicas e técnicas que tem, sendo internacional A turco e convocado com regularidade (e jogando), tendo clubes turcos e (acredito) de outros países interessados nele, tendo atuado no FCPorto, num FCPorto forte... Não, não aceitaria 10 Milhões por ele! E receberias apenas uns 9 milhões!

Ficar com ele até Janeiro, como a última opção! Emprestar com OC de 20 milhões ou mais...

Mas se por acaso o homem começar a mostrar evolução... O investimento foram apenas 4,5 milhões... Não se abdica de um jogador que tem condições como ele e que custou pouco assim de um momento para o outro com esta idade... Vale a pena correr o risco, como ativo financeiro. Temos de gerir pois pode vir a gerar uns 20 em vez de 10!

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,421
1,611
Não concordo! E já expliquei muitas vezes porquê!

Samú só estará 100% apto a jogar no máximo apenas em Novembro/Dezembro. Ou seja, quero até Janeiro 3 pontas de lança + 1! Esse mais 1 é o Samú! E o Gul tem de ficar para terceiro Ponta de Lança no entretanto! Ora, não quero ficar com Moffi e De Jong pode não ficar e nem sabemos se está em condições. Sobram Samú e Gul. Contratar 2 será excelente. Fará vender Gul e contratar 3... isso já é utopia pura!

Gul como terceiro ponta de lança é excelente! Marca mais nessa condição! Dá para rodar em Taças com jogos menores. Ou para entrar 20 min em jogos resolvidos.
Gul não é excelente de maneira nenhuma! É sim... Deprimente 🤭

Agora a sério, se render 10M para a Turquia por exemplo, se calhar até dá para comprar 2 PL e gastar mais só no principal (fora Samu). Ficando só vai desvalorizar. Aproveitar agora que acaba a época como campeão e titular (que nunca mais voltará a acontecer), e quiçá com alguma montra que poderá ter no Mundial, caso seja convocado.

• Like
Reações: Reacher

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,589
53,538
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um bom jogador..! Mas que pode ser um dos ativos a serem vendidos. Em princípio será chamado para o Mundial o que valoriza logo ainda mais.

Pode ser uma das vendas até 30 de Junho.

Se não fizemos vendas até 30 de Junho, vamos apresentar contas negativas mas completamente controladas e em conformidade com o FPF da UEFA.🙏🏽

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,829
8,862
Acho que é uma boa altura para ele dar o salto e para nós fazermos bom encaixe. Fez uma boa época e está valorizado, embora seja um jogador discreto...

• Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,519
11,669
É um bom jogador..! Mas que pode ser um dos ativos a serem vendidos. Em princípio será chamado para o Mundial o que valoriza logo ainda mais.

Se não fizemos vendas até 30 de Junho, vamos apresentar contas negativas mas completamente controladas e em conformidade com o FPF da UEFA.
Será? Estou um pouco por fora das convocaçoes da Argentina mas tenho ideia que não tem estado nas últimas..

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,727
257,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Se não fizemos vendas até 30 de Junho, vamos apresentar contas negativas mas completamente controladas e em conformidade com o FPF da UEFA.🙏🏽
Duvido que seja chamado

Mas é o melhor jogador argentino da atualidade na sua posição

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,680
49,224
Conquistas
7
110
ainda não vi nenhuma noticia credível.

só essas notícias de merda de empresário em que metem 3 ou 4 clubes no mesmo texto.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,758
3,606
Já li e não concordo.
Por isso te digo: Vais ver.
Mais, quando souberes quem vem nunca mais te lembrarás do varela
Varela?! Mas nós estávamos a falar do Gul! E quem é que vai ter saudades do Gul?! Eu não, certamente! Penso que alguns ainda não entenderam tudo o que expliquei sobre o Gul...

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,477
3,726
Varela?! Mas nós estávamos a falar do Gul! E quem é que vai ter saudades do Gul?! Eu não, certamente! Penso que alguns ainda não entenderam tudo o que expliquei sobre o Gul...
Desculpa.
erro meu, como isto é o tópico do Varela..
Sim, do Gul ninguém vai ter saudades dele