Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0
8 Fevereiro 2023
22,013
27,780

💙

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,886
28,624
"Quanto a Samu, foi o próprio André Villas-Boas a afirmar, em entrevista recente à "Gazzetta dello Sport", que espera o regresso do avançado no mês de setembro. O avançado espanhol falhará toda a pré-época, o jogo de atribuição da Supertaça, no início de agosto, as primeiras jornadas do campeonato e talvez também a estreia na Champions."
In jogo
...
☹

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
683
1,228
41
Suiça
"Quanto a Samu, foi o próprio André Villas-Boas a afirmar, em entrevista recente à "Gazzetta dello Sport", que espera o regresso do avançado no mês de setembro. O avançado espanhol falhará toda a pré-época, o jogo de atribuição da Supertaça, no início de agosto, as primeiras jornadas do campeonato e talvez também a estreia na Champions."
In jogo
...
☹
Scheisse.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,886
28,624
Um goleador de um clube de uma liga periférica com vontade de se afirmar com golos ao mais alto nível

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,771
21,299
Ainda mancava um bocadinho não mancava ?

Reparei no cuidado que teve quando foi à bancada buscar uma bandeira espanhola, do cuidado que teve ao atravessar a barreira de publicidade.

Muito juízo nas escolhas que muitos ainda fazem, para o início da próxima época.

Com o investimento que fizemos nele, só deve regressar quando estiver a 101 %.

E depois de regressar o tempo que vai demorar a atingir o nível máximo de competitividade, a nível fisico, ritmo, etc.

Eu sou sincero, para mim, "praticamente", mesmo com algum exagero, só conta a todo vapor, a partir da segunda volta/Janeiro 2027.

• Like
Reações: Moreira

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,334
17,046

Reparei no cuidado que teve quando foi à bancada buscar uma bandeira espanhola, do cuidado que teve ao atravessar a barreira de publicidade.

Muito juízo nas escolhas que muitos ainda fazem, para o início da próxima época.

E depois de regressar o tempo que vai demorar a atingir o nível máximo de competitividade, a nível fisico, ritmo, etc.

Eu sou sincero, para mim, "praticamente", mesmo com algum exagero, só conta a todo vapor, a partir da segunda volta/Janeiro 2027.
Sim, ainda parece mancar um bocado e teve imenso cuidado e usou uma liga qualquer especial para proteger a perna.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
645
698

Não o vi a ir para a bancada mas quando volta para o campo ri-me a ver ele a passar os painéis. Fiquei na ideia que até ia com lanço para saltar os painéis mas lá se lembra que não pode ou é melhor não fazer aquilo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,019

A mim parece-me muito à vontade nos movimentos.