Parabéns SAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
Scheisse."Quanto a Samu, foi o próprio André Villas-Boas a afirmar, em entrevista recente à "Gazzetta dello Sport", que espera o regresso do avançado no mês de setembro. O avançado espanhol falhará toda a pré-época, o jogo de atribuição da Supertaça, no início de agosto, as primeiras jornadas do campeonato e talvez também a estreia na Champions."
In jogo
...
![]()
Chikushō.Scheisse.
O prestapanini ja é jornaleco ?CMTV: "Samu fica em branco no regresso ao relvado."
Sim, ainda parece mancar um bocado e teve imenso cuidado e usou uma liga qualquer especial para proteger a perna.Ainda mancava um bocadinho não mancava ?
Reparei no cuidado que teve quando foi à bancada buscar uma bandeira espanhola, do cuidado que teve ao atravessar a barreira de publicidade.
Muito juízo nas escolhas que muitos ainda fazem, para o início da próxima época.
Com o investimento que fizemos nele, só deve regressar quando estiver a 101 %.
E depois de regressar o tempo que vai demorar a atingir o nível máximo de competitividade, a nível fisico, ritmo, etc.
Eu sou sincero, para mim, "praticamente", mesmo com algum exagero, só conta a todo vapor, a partir da segunda volta/Janeiro 2027.
Reparei no cuidado que teve quando foi à bancada buscar uma bandeira espanhola, do cuidado que teve ao atravessar a barreira de publicidade.
A mim parece-me muito à vontade nos movimentos.Ainda mancava um bocadinho não mancava ?
Muito juízo nas escolhas que muitos ainda fazem, para o início da próxima época.
Com o investimento que fizemos nele, só deve regressar quando estiver a 101 %.
E depois de regressar o tempo que vai demorar a atingir o nível máximo de competitividade, a nível fisico, ritmo, etc.
Eu sou sincero, para mim, "praticamente", mesmo com algum exagero, só conta a todo vapor, a partir da segunda volta/Janeiro 2027.
Demasiado à vontadeA mim parece-me muito à vontade nos movimentos.