Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.79 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,029
1,342
Fiquei com a sensação que o Presidente, quando falou no Thiago, disse que terminou o ciclo dele aqui. Podem confirmar? Obrigado.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,029
1,342
De onde tiram essas conclusões, de imagens / expressões?
Vi na televisão o Presidente a falar, mas como foi uma cena rápida, não consegui confirmar, apenas fiquei com essa sensação, daí querer a confirmação. Não entendo o porquê dessa pergunta.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,543
11,691
Vi na televisão o Presidente a falar, mas como foi uma cena rápida, não consegui confirmar, apenas fiquei com essa sensação, daí querer a confirmação. Não entendo o porquê dessa pergunta.
Pensei que tivesses visto imagens de alguma conversa com o Thiago e tirasses alguma conclusão. Achava difícil. (já vi que interpretei mal, falaste presidente falou no Thiago eu li falou com o Thiago)

Declarações do AVB não ouvi todas mas das que ouvi não tirei essa conclusão.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
7,465
7,398
Conquistas
6
48
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Também fiquei com essa sensação quando disse que o Thiago veio para o FCP fechar o ciclo que tinha iniciado na equipa B, mas admito que seja uma frase que possa ser objecto de interpretações diversas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,543
11,691
Também fiquei com essa sensação quando disse que o Thiago veio para o FCP fechar o ciclo que tinha iniciado na equipa B, mas admito que seja uma frase que possa ser objecto de interpretações diversas.
Sim essas também ouvi, mas isso é o discurso desde o início, até à própria carta que o AVB enviou ao Thiago Silva dizia isso. Agora acho que não implica que esse ciclo seja meia época.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,942
50,831
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fiquei com a sensação que o Presidente, quando falou no Thiago, disse que terminou o ciclo dele aqui. Podem confirmar? Obrigado.
Sim ele disse isso na entrevista á SportTV creio, no final do jogo com o Santa Clara.

Ele disse que fechou o ciclo, não que terminou. Agora resta saber se disse isso no sentido de conseguir ser campeão ou se mesmo por terminar o ciclo aqui.