O homem também passou anos no PSG e no Chelsea que nem adeptos a sério têm.Tem muito valor ouvir uma coisa dessas dita por esse monstro.
O homem também passou anos no PSG e no Chelsea que nem adeptos a sério têm.Tem muito valor ouvir uma coisa dessas dita por esse monstro.
De onde tiram essas conclusões, de imagens / expressões?Fiquei com a sensação que o Presidente, quando falou no Thiago, disse que terminou o ciclo dele aqui. Podem confirmar? Obrigado.
Nao sei, mas de certeza que podera ter lugar na estrutura do clubeFiquei com a sensação que o Presidente, quando falou no Thiago, disse que terminou o ciclo dele aqui. Podem confirmar? Obrigado.
Vi na televisão o Presidente a falar, mas como foi uma cena rápida, não consegui confirmar, apenas fiquei com essa sensação, daí querer a confirmação. Não entendo o porquê dessa pergunta.De onde tiram essas conclusões, de imagens / expressões?
Pensei que tivesses visto imagens de alguma conversa com o Thiago e tirasses alguma conclusão. Achava difícil. (já vi que interpretei mal, falaste presidente falou no Thiago eu li falou com o Thiago)Vi na televisão o Presidente a falar, mas como foi uma cena rápida, não consegui confirmar, apenas fiquei com essa sensação, daí querer a confirmação. Não entendo o porquê dessa pergunta.
Também fiquei com essa sensação quando disse que o Thiago veio para o FCP fechar o ciclo que tinha iniciado na equipa B, mas admito que seja uma frase que possa ser objecto de interpretações diversas.Vi na televisão o Presidente a falar, mas como foi uma cena rápida, não consegui confirmar, apenas fiquei com essa sensação, daí querer a confirmação. Não entendo o porquê dessa pergunta.
Sim essas também ouvi, mas isso é o discurso desde o início, até à própria carta que o AVB enviou ao Thiago Silva dizia isso. Agora acho que não implica que esse ciclo seja meia época.Também fiquei com essa sensação quando disse que o Thiago veio para o FCP fechar o ciclo que tinha iniciado na equipa B, mas admito que seja uma frase que possa ser objecto de interpretações diversas.
Sim ele disse isso na entrevista á SportTV creio, no final do jogo com o Santa Clara.Fiquei com a sensação que o Presidente, quando falou no Thiago, disse que terminou o ciclo dele aqui. Podem confirmar? Obrigado.