Defesa direito?Faz as 2 posições.
Ultimos jogos tem jogado mais a emprestada do carnide, a carolina.
Sera retaliação nas miudas por sairem?
Última edição:
Defesa direito?Faz as 2 posições.
Joga na esquerda mas faz as 2 posições.Defesa direito?
Ultimos jogos tem jogado mais a emprestada do carnide, a carolina.
Sera retaliação nas miudas por sairem?
Mas no zerozero tem jogos que fez no lado direitoJoga na esquerda mas faz as 2 posições.
A Lily tambémCora
Mariana
Angeline
Turner
Maria F.
Cora, Mariana Azevedo (dúvida, mas é muito provável manter-se a titular), Angeline, Eliza, Lily.As 3 americanas + Maria Ferreira + Angeline? A Negrão, não?
Mas serão uma muito boa 2ª linha... Ema, Mariana Queirós, Alice, Angeline, Negrão, Maria Ferreira, Sofia Silva, Lily Bryant...
3º patamar... Joana Ferreira, Inês, Perruca...
Há a situação da Laerke... não sei se vai ficar... Esta talvez possa tornar-se uma das "titulares"...
Angeline para mim é intocável. Foi excelente durante toda a época. Diria até a nossa melhor jogadora._______________________
Penso que serão menos...
Talvez Cora, Turner... talvez a Mariana Azevedo pela experiência...
Dificilmente as outras serão "titulares"...
Mas serão uma muito boa 2ª linha... Ema, Mariana Queirós, Alice, Angeline, Negrão, Maria Ferreira, Sofia Silva, Lily Bryant...
3º patamar... Joana Ferreira, Inês, Perruca...
Há a situação da Laerke... não sei se vai ficar... Esta talvez possa tornar-se uma das "titulares"...
______________________________Angeline para mim é intocável. Foi excelente durante toda a época. Diria até a nossa melhor jogadora.
Angeline tem experiência de 1 liga, era titular do valadares______________________________
Sim, uma das melhores. Fez uma época excelente, muito consistente, regular.
E apresenta também muita maturidade dentro e fora do campo. Uma líder.
Agora, tudo depende de quem chegar ou não. Tal como qualquer uma das outras jogadoras, por melhores épocas que tenham feito.
É apenas nessa perspetiva.
Vamos buscar a Letícia Almeida ao slb? Estará em final de contrato, certo?Cora, Mariana Azevedo (dúvida, mas é muito provável manter-se a titular), Angeline, Eliza, Lily.
Maria Ferreira dependerá da qualidade de quem vier para as alas, mas prevejo que cheguem duas alas com bons predicados.
Negrão à partida perde em nível competitivo para a Letícia Almeida (provável reforço).
Sim.Vamos buscar a Letícia Almeida ao slb? Estará em final de contrato, certo?
É boa jogadora? Lá não calça.
Também não conhecia. Só ontem pesquisei um bocado.É boa jogadora? Lá não calça.