Seleção A

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,351
16,659
36
Porto
Só peço a todos os deuses para não serem convocados jogadores do Porto. Claro que o Diogo Costa é inevitável. Mas o resto , tudo out. E acho que é isso que vai acontecer.

Quanto ao resto. É absolutamente indiferente. Quero que a seleção se foda.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,050
35,918
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só peço a todos os deuses para não serem convocados jogadores do Porto. Claro que o Diogo Costa é inevitável. Mas o resto , tudo out. E acho que é isso que vai acontecer.

Quanto ao resto. É absolutamente indiferente. Quero que a seleção se foda.
Para o Porto o melhor é que os jogadores descansem bem e estejam com a equipa logo no 1o dia de pré época.
Para os atletas, claro que todos gostavam de ir...

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
119
251
Eu sei que o Conceição vai lá estar mas acho que fez uma época bem fraquita.
Esta 2ª metade da época foi bastante boa. Vi recentemente vários jogos da Juventus e o Chico tem sido consistentemente dos melhores da Juventus.

Face às opções que Portugal tem para as alas a convocatória dele é um no-brainer.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,050
35,918
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Oh pois claro, é óbvio. Mas eu tenho que falar como adepto e sempre para o melhor do Porto :D
Claro...
Se os jogadores do Porto fossem ao mundial para jogar, era uma coisa... agora ir o Alberto ou o Mora para fazer 0 minutos... Não vão valorizar nada e ainda atrapalha o regresso deles na pre epoca.
Mesmo o Varela, se for para jogar é bom... se for para ver os outros jogar, que se foda isso.

• Like
Reações: Roma

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,065
20,239
Acho que pelo menos o Mora vai, porque não faz grande sentido andarem a fazer vídeos com o rapaz a falar em ir ao Mundial para depois ficar em casa.

Quer dizer, para além do óbvio Diogo Costa.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,188
3,707
Para o Porto o melhor é que os jogadores descansem bem e estejam com a equipa logo no 1o dia de pré época.
Para os atletas, claro que todos gostavam de ir...
A única razão para querer que os nossos jogadores estejam lá seria a possibilidade de isso ajudar num eventual negócio. Queiramos ou não, a presença do Diogo faz sentido nessa perspetiva pois será, até certo ponto, uma saída natural. Da mesma forma, a ausência de jogadores que queremos manter também pode jogar a nosso favor pelas razões opostas.

De resto, que descansem todos. Já foi positivo a Polónia e a Dinamarca terem ficado de fora. Noutra nota, quanto menos jogadores tivermos a disputar o Mundial de Clubes e o Mundial em dois verões consecutivos, melhor. Seria o caso do Thiago (se ficasse), do Samu, do Alberto, do Martim e do Mora se fossem chamados.. mas será provavelmente o caso do Diogo e do Gül, que penso que serão os únicos a ficar nessa situação, sem saber ainda se vamos contratar alguém que também cumpra esses requisitos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,093
259,020
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que vergonha o que disse o Pedro Sousa sobre o António Silva em véspera de convocatória para o mundial

A rasgar um puto na televisão por um rumor de uma suposta fuga de informação na seleção
Um porco

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,333
3,366
Não vejo a selecção desde o mundial 2022, e asim continuarei.

É nojento, o conjunto de interesses instalados nesta selecção, liderados por um jogador que está acabado, mas que continua lá por "gratidão".

• Like
Reações: Moreira

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,554
12,588
34
O que disse?

Um cabrão que divulga dados pessoais de contratos de trabalho

Só tenho pena daquelas que ficaram a dar pelo Maniche
Basicamente estavam a falar do António Silva para capitão do Benfica. E ele disse que não tinha esse perfil porque no Qatar (há não sei quantos anos atrás) tinha divulgado um onze da seleção. Isto pouco depois dele ter aparecido.

• Like
Reações: ricardo.costa