Compravas o william por 45 M atualmente? Imagina esse cenário.Pouco mais de metade da clausula?
Gestão top
Compravas o william por 45 M atualmente? Imagina esse cenário.Pouco mais de metade da clausula?
Gestão top
o William por 45 é mal vendidoPor 45M era de vender na minha opinião
A CR vale o que vale... Qual a CR do Ivan Jaime? Se sair por 5M ficamos todos contentes... O WG tem enorme potencial é certo, mas rendimento atual na minha opinião ainda deixa a desejar e o que mais me chateia dele é a tomada de decisão que é provavelmente o factor mais diferenciador... Para além disso precisamos de dinheiro e acredito muito no scouting deste clube.Pouco mais de metade da clausula?
Gestão top
Um jogador que nem titular é, por 45M é bem vendido , pode valer mais ? Pode mas é sempre uma incerteza!o William por 45 é mal vendido
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Thiago Almada era bem sacadoSorloth o crl
Thiago Almada
Eu não consigo ver ele ser vendido por mais..20 Milhões perna e meia...
Mais 10 Milhões e fica feito (e já seríamos simpáticos em medir apenas por 20 M a perna esquerda do William).
Edit: mais a sério, não vejo o William a poder ser vendido por menos de 45M sinceramente.
Concordaria se ele tivesse mais cinco ou seis anos. O Chelsea paga bem mais por jogadores da mesma idade e a terem feito menos. E, par além disso, é um jogador que não tem qualquer cobertura no actual plantel.Eu não consigo ver ele ser vendido por mais..
Se o Chelsea pagasse eu vendia.Concordaria se ele tivesse mais cinco ou seis anos. O Chelsea paga bem mais por jogadores da mesma idade e a terem feito menos. E, par além disso, é um jogador que não tem qualquer cobertura no actual plantel.
Um extremo de 20 anos que mete 15 golos valia 20M mas em 2007Se o Chelsea pagasse eu vendia.
O que dizes da idade é muito relevante, porque com mais uns anos em cima se ele não evoluir já não tens o fator idade para poder vender.
Se calhar pela qualidade que tem ele agora vale 20M, se calhar tem potencial para valer 80M, mas pode nunca lá chegar, é esse o risco e as contas que devem ser feitas.
Podemos lembrar casos como o do Fabio Silva ou André Silva que foram vendidos por valores que provavelmente nunca vão valer.
Isto, por menos de 45M não vendia. E é fazer os 45M pela parte do passe que temos.20 Milhões perna e meia...
Mais 10 Milhões e fica feito (e já seríamos simpáticos em medir apenas por 20 M a perna esquerda do William).
Edit: mais a sério, não vejo o William a poder ser vendido por menos de 45M sinceramente.
Compravas o Felix por 126M em 2019?Compravas o william por 45 M atualmente? Imagina esse cenário.
Eu acho que 45M pelos 80% do passe que temos não seria mau.Pouco mais de metade da clausula?
Gestão top