William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.96 Performance da Época
Jogos
45
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,179
10,035
Pouco mais de metade da clausula?

Gestão top
A CR vale o que vale... Qual a CR do Ivan Jaime? Se sair por 5M ficamos todos contentes... O WG tem enorme potencial é certo, mas rendimento atual na minha opinião ainda deixa a desejar e o que mais me chateia dele é a tomada de decisão que é provavelmente o factor mais diferenciador... Para além disso precisamos de dinheiro e acredito muito no scouting deste clube.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,716
57,819
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
20 Milhões perna e meia...

Mais 10 Milhões e fica feito (e já seríamos simpáticos em medir apenas por 20 M a perna esquerda do William).

Edit: mais a sério, não vejo o William a poder ser vendido por menos de 45M sinceramente.
Eu não consigo ver ele ser vendido por mais..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,498
8,068
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu não consigo ver ele ser vendido por mais..
Concordaria se ele tivesse mais cinco ou seis anos. O Chelsea paga bem mais por jogadores da mesma idade e a terem feito menos. E, par além disso, é um jogador que não tem qualquer cobertura no actual plantel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,716
57,819
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordaria se ele tivesse mais cinco ou seis anos. O Chelsea paga bem mais por jogadores da mesma idade e a terem feito menos. E, par além disso, é um jogador que não tem qualquer cobertura no actual plantel.
Se o Chelsea pagasse eu vendia.

O que dizes da idade é muito relevante, porque com mais uns anos em cima se ele não evoluir já não tens o fator idade para poder vender.

Se calhar pela qualidade que tem ele agora vale 20M, se calhar tem potencial para valer 80M, mas pode nunca lá chegar, é esse o risco e as contas que devem ser feitas.

Podemos lembrar casos como o do Fabio Silva ou André Silva que foram vendidos por valores que provavelmente nunca vão valer.

• Like
Reações: pvieira91

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,156
259,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Chelsea pagasse eu vendia.

O que dizes da idade é muito relevante, porque com mais uns anos em cima se ele não evoluir já não tens o fator idade para poder vender.

Se calhar pela qualidade que tem ele agora vale 20M, se calhar tem potencial para valer 80M, mas pode nunca lá chegar, é esse o risco e as contas que devem ser feitas.

Podemos lembrar casos como o do Fabio Silva ou André Silva que foram vendidos por valores que provavelmente nunca vão valer.
Um extremo de 20 anos que mete 15 golos valia 20M mas em 2007

• Like
Reações: Rio Douro e Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,858
13,798
Conquistas
1
20 Milhões perna e meia...

Mais 10 Milhões e fica feito (e já seríamos simpáticos em medir apenas por 20 M a perna esquerda do William).

Edit: mais a sério, não vejo o William a poder ser vendido por menos de 45M sinceramente.
Isto, por menos de 45M não vendia. E é fazer os 45M pela parte do passe que temos.

• Like
Reações: VegaDragon

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,971
38,235
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
50M era uma excelente venda. O problema é que eu continuo a achar que o Pepê deveria ser uma venda prioritária. E tendo em conta que jogam os dois na mesma posição, eu duvido muito que o AVB/Farioli queiram vender os dois e ter que ir ao mercado buscar dois extremos novos. Logo entre William e Pepê só vai sair um. Eu escolhia vender antes o Pepê.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,858
13,798
Conquistas
1
Pouco mais de metade da clausula?

Gestão top
Eu acho que 45M pelos 80% do passe que temos não seria mau.
Se o William fosse um titular não vendia por esse preço, mas até ver falamos de um suplente, apesar de ser um match-winner. São 20 anos e pode perfeitamente subir o patamar, mas não acho que por esse valor fosse mal vendido.