Fim jogo
Torreense 0-0 Casa Pia
Torreense 0-0 Casa Pia
Depois vieram os remates com força nas mini balizas, o CS, etc...A nossa melhor fase em termos de golos foi com o Vítor Bruno
41 golos em 18 jogos para o Campeonato
Um dado curioso é que o VB como treinador principal não sabe o que é ganhar 1-0, nunca aconteceu.Depois vieram os remates com força nas mini balizas, o CS, etc...
E foi o melhor período do SamuUm dado curioso é que o VB como treinador principal não sabe o que é ganhar 1-0, nunca aconteceu.
Por curiosidade esta época foi uma das temporadas que mais vezes vencemos por 1-0 (não deve ser recorde, com Ivić pelo menos acho que aconteceu mais vezes mas um dia destes pesquiso a ver se houve outra época).
Foram 11 1-0 (9 deles pra Liga)
Era um Samu mais "soltinho" por assim dizer.E foi o melhor período do Samu
Pelo contrário, todo o mérito ao VBEra um Samu mais "soltinho" por assim dizer.
Com o passar do tempo ficou mais forte fisicamente mas perdeu alguma velocidade e agilidade.
O que não tira o mérito ao VB, que o soube usar muito bem.
O vitor bruno faltava lhe o rigor defensivo.Na minha opinião, o “estilo” do VB beneficiava o ponta de lança e até os extremos. O do Anselmi beneficiava apenas os avançados mais móveis, mas faltava disciplina tática nesse modelo. Já com o Farioli, tudo é muito tático e, com os jogadores que temos, não creio que encaixem totalmente na sua mentalidade ofensiva, pois parece que não têm liberdade criativa para explorar aquilo que sabem fazer melhor.
Ainda assim, considero o Farioli bastante superior aos outros dois treinadores. Acho que poderia ser ainda melhor se tivéssemos atacantes mais adaptados ao estilo dele ou, em alternativa, se o próprio Farioli ajustasse um pouco o processo ofensivo para tornar a equipa mais demolidora no ataque.
Eu acho que nenhum conseguiu ganhar o balneário… por motivos diferentes…O vitor bruno faltava lhe o rigor defensivo.
E faltava lhe voz de comando. Acho o bom treinador
O anselmi é anarquia, jogo mais puro.
Fácil ter rigor defensivo com kiwior, com Bednarek, Thiago silva, pepes, Militão, Felipe.O vitor bruno faltava lhe o rigor defensivo.
E faltava lhe voz de comando. Acho o bom treinador
O anselmi é anarquia, jogo mais puro.
O vitor bruno foi engolido pelo balneário mas acho o melhor treinador que o anselmi e que a maioria da 1 ligaFácil ter rigor defensivo com kiwior, com Bednarek, Thiago silva, pepes, Militão, Felipe.
Difícil era ter com as merdas que tínhamos. Se o problema fosse o rigor defensivo não tinhamos gasto uma fortuna em defesas e despachado tudo o que tínhamos.