Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.79 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,950
31,135
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que ainda podia fazer mais uma época mas a decisão é dele e há que respeitar.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,207
16,736
Parece-me que a não ida ao Mundial o dececionou bastante. Ele fez tudo para ser chamado. Mas creio que também não haveria melhor forma de encerrar este ciclo que não assim. Sai campeão, testemunha viva da maior festa que este clube já fez e pela porta maior que havia. Se saísse para o ano havia sempre o risco de sair sem o título.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,972
24,482
Era normal que com 41 anos decidisse colocar um ponto final na carreira. Sai como vencedor e é assim que merece sair.
Foi pena nao ter sido chamado para representar o Brasil no Mundial. Na verdade, vendo as opções deles, ele bem podia lá estar porque, mesmo aos 41 anos, é melhor do que a maior parte dos centrais chamados.

Foi uma honra ter o Thiago aqui nestes meses. Foi uma história curta mas bonita.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,819
24,942
Vejam o video aos 2 mins e tentem adivinhar ao que se refere

De certeza que o nome começa por M e acaba em A

• Haha
Reações: Jaburú

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
145
297
Acho que ainda tinha muito futebol para fazer mais um ano de Dragão ao peito, mas ele terá as suas razões. Provavelmente vai encerrar a carreira e aceitar o tal cargo diretivo neste projeto do Chelsea com o Xabi Alonso. Com a família a viver em Londres e o filho a jogar no Chelsea, isso deverá ter pesado muito na sua decisão.

Tenho pena que a primeira passagem pelo clube não tenha sido feliz, mas pelo menos voltou e encerrou um ciclo de forma vitoriosa, com um título e deixando a sua marca.

É, sem qualquer dúvida, um dos melhores defesas da história do futebol e envergou a nossa camisola. É um orgulho.

Obrigado, Thiago.