Em termos de corpo é melhor, mas depois abre a boca para dizer alguma coisa..Se calhar é uma opinião um bocado polémica porque ela é uma beca quenga e tal mas prefiro uma Magui a uma Sweeney.
Em termos de corpo é melhor, mas depois abre a boca para dizer alguma coisa..Se calhar é uma opinião um bocado polémica porque ela é uma beca quenga e tal mas prefiro uma Magui a uma Sweeney.
www.instagram.com
Gosto da camisola...de resto...![]()
B R U N A P I N T O on Instagram: "💙🤍"
21K likes, 355 comments - brunapinto___ on May 2, 2026: "💙🤍".www.instagram.com
![]()
B R U N A P I N T O on Instagram: "💙🤍"
21K likes, 355 comments - brunapinto___ on May 2, 2026: "💙🤍".www.instagram.com
Até estou com medo de ler a forma como vais acabar a frase...
Olha que a Sofia...
Duas loiras falsificadas á bulha.
Olha que a Sofia...
acho que não o está a chamar cartilheiro
Olha que a Sofia...
isso do dizer merda deve ser de ser ainda miúda. O ser fútil e encornar os namorados é que já não me pareceEm termos de corpo é melhor, mas depois abre a boca para dizer alguma coisa..
Se tivesses vindo fazer de figurante daquele filme q pedia adeptos do NGC, podias ter visto a Daniela ao vivo.
Não sei se a Magy tem menos mamas..isso do dizer merda deve ser de ser ainda miúda. O ser fútil e encornar os namorados é que já não me parece
Mas ya apesar de ter menos tetas, fisicamente prefiro e é muito mais bonita que a Sidney que tá sempre com aquela cara de quem cheirou um estrugido queimado
Diz.n diz bruna pidá na camisola ?
-------------------pena, andei a pesquisar as fotos, e ela sem roupa até nem é ma...mas o cerebro
eu não me meto com ninguem lol, so tou a comentar as fotos-------------------
Vê lá com quem te metes, o Pidá se bem sei, está em liberdade condicional.
Nossa!!!! Me gusta!
Depende do estado de espirito, se estivesse num dia de alguma "carência afetiva", era gajo. Mas não me entusiasma nadinha... é pena porque parece ter uma carinha laroca!