Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,697
21,158
É preciso ter em conta que para compensar este tipo de investimento vão ter que vender algumas trutas.

Cheira-me que por exemplo entre Pote e Trincão, pelo menos um deles sai.
O Pote a sair não vai ser uma grande venda.

Os que lhes vão dar dinheiro são o Diomande, Maxi e Huljmand.

O Trincao talvez mas tenho dúvidas.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,663
14,340
O Pote a sair não vai ser uma grande venda.

Os que lhes vão dar dinheiro são o Diomande, Maxi e Huljmand.

O Trincao talvez mas tenho dúvidas.
O Pote é o novo Beto versão 2.0, todos os anos sai e vai acabar lá a carreira.

O Maxi e o Huljmand dariam bom dinheiro, o Maxi acredito que saia, o Huljmand não acredito.

Quanto ao Trincão, os tubarões já o viram a flopar no Barça e terão receio em pegar-lhe. É daqueles jogadores que só brilha em campeonatos periféricos.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,428
1,082
Conquistas
5
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
O gajo tá sempre com provocações, acha-se muito bom.
No jogo no Dragão para a 2ª mão das Meias-Finais da Taça PT o gajo estava a apanhar do chão papéis que os adeptos tinham arremessado para o relvado antes do jogo começar e mete-se a dar toques junto ao banco dos suplentes em tom de gozo. E andou a circular um vídeo com o gajo a fazer caras e a crescer para os adeptos sentados mais perto do banco de suplentes das osgas, já durante a partida. O gj não é flor que se cheire.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,696
21,892
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O gajo tá sempre com provocações, acha-se muito bom.
No jogo no Dragão para a 2ª mão das Meias-Finais da Taça PT o gajo estava a apanhar do chão papéis que os adeptos tinham arremessado para o relvado antes do jogo começar e mete-se a dar toques junto ao banco dos suplentes em tom de gozo. E andou a circular um vídeo com o gajo a fazer caras e a crescer para os adeptos sentados mais perto do banco de suplentes das osgas, já durante a partida. O gj não é flor que se cheire.
Vem tudo da frustração de não ter vindo para o clube do coração, tornou-se um ressabiado.