#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,273
3,109
46
Guarda
A Christy Ucheibe está em final de contrato com o Benfas e parece que deixou uma msg que deu a entender que era o ultimo jogo dela.
Os adeptos do Benfas comentam que esperam que não venha para cá. Não querem que saia.
Vi-a jogar 2 ou 3 vezes e gostei bastante. Pode jogar a Central ou média defensiva, acho que era bem sacada.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,261
3,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A Christy Ucheibe está em final de contrato com o Benfas e parece que deixou uma msg que deu a entender que era o ultimo jogo dela.
Os adeptos do Benfas comentam que esperam que não venha para cá. Não querem que saia.
Vi-a jogar 2 ou 3 vezes e gostei bastante. Pode jogar a Central ou média defensiva, acho que era bem sacada.
Parece o samu

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,976
24,485
Nos jogos que vi dela na Champions gostei sempre bastante. Seria um bom reforço que, além de qualidade, traria também experiência. Acho dificil conseguir ir buscar jogadores ao benfica, mas era lindo!