Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMMP1982

Superior
26 Julho 2017
35
123
Sem falar da sua atual qualidade miserável que faz com que nem 2.5 milhões paguem por ele. Pelo amor de Deus.
Sim, é verdade. Na altura em que o contratámos, admito, fiquei todo contente. Tinha-o visto no jogo da taça contra nós, ao vivo, e pensei: este gajo tem que estar cá para o ano! Mas desde que vestiu a nossa camisola, foi uma desilusão tremenda. É que sinceramente, nem os argumentos técnicos que apresentava no Famalicão, mostrou aqui.

MMCorreia

Lugar Anual
19 Maio 2025
496
988
Este e o Veron devem partilhar um casal de neurónios....um tem o tico, o outro o teco...

Impressionante como desperdiçaram a carreira desta forma, porque ambos tinham claramente talento e técnica, mas não tinham nada na cabecinha e nenhuma ética de trabalho e profissionalismo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,404
108,974
O Ivan Jaime, na altura em que se falou no interesse do F.C. Porto, forçou a saída do Famalicão para vir para cá, e pelos relatos aqui do fórum, até se recusou a treinar.
Não me parece que o aceitassem de volta, depois disso.
Acho que é a isso que o @Roberto_FCP se refere.
Ah ok, não me lembrava. Pensei que era por algum golo que marcou contra eles.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,856
3,333
Depois de tanta treta nem tinham interesse em ficar com ele, fica a impressao que o problema nao era o dinheiro. Querem despacha-lo.

Pergunto-me se o jogador depois de a carreira se "esvaziar" vai acordar e crescer um pouco.

Bom salario, pouco faz, nao tem stress nenhum porque nao quer saber de nada... Concerteza sera isto ate ao fim da carreira. Parece-me um daqueles casos em que assim que lhe das um contracto que lhe assegura o futuro o jogador acabou.

Quantos anos ainda tem de contracto? Vai ser muito dificil que alguem lhe pegue.

• Like
Reações: Moreira

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,249
8,567
Tem que ser humilde e aceitar um passo atrás na carreira, e isso significa aceitar um empréstimo a uma boa equipa de meio da tabela, aqui mesmo até.

Tenho a certeza que aí poderia fazer a diferença e alguns clubes o aceitariam com certeza.

Acredito que isto é possível? Não.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,548
14,724
Porto
Depois de tanta treta nem tinham interesse em ficar com ele, fica a impressao que o problema nao era o dinheiro. Querem despacha-lo.

Pergunto-me se o jogador depois de a carreira se "esvaziar" vai acordar e crescer um pouco.

Bom salario, pouco faz, nao tem stress nenhum porque nao quer saber de nada... Concerteza sera isto ate ao fim da carreira. Parece-me um daqueles casos em que assim que lhe das um contracto que lhe assegura o futuro o jogador acabou.

Quantos anos ainda tem de contracto? Vai ser muito dificil que alguem lhe pegue.
Iturbe, Quintero, veron etc.....

• Like
Reações: Vinha e Moreira
D

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
594
735
O Ivan Jaime, na altura em que se falou no interesse do F.C. Porto, forçou a saída do Famalicão para vir para cá, e pelos relatos aqui do fórum, até se recusou a treinar.
Não me parece que o aceitassem de volta, depois disso.
Acho que é a isso que o @Roberto_FCP se refere.
Gostamos que os jogadores forcem as saidas quando os queremos nos nossos clubes mas a verdade é que isso acaba por revelar o que estão dispostos a fazer quando também quiserem sair.

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,743
22,089
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Gostamos que os jogadores forcem as saidas quando os queremos nos nossos clubes mas a verdade é que isso acaba por revelar o que estão dispostos a fazer quando também quiserem sair.
Fala por ti, eu não gosto nada disso.

Aliás, para mim se o jogador mostrar intenção de ter esse comportamento é para deixar cair o negócio na hora.