Quem?A
Acredito que sim.
O jogador que se recusou a jogar por eles para sair??
Não sei não.
Já percebemos que onde ele passa não ficam a gostar muito dele, usando um eufemismo.
Quem?A
Acredito que sim.
Sim, é verdade. Na altura em que o contratámos, admito, fiquei todo contente. Tinha-o visto no jogo da taça contra nós, ao vivo, e pensei: este gajo tem que estar cá para o ano! Mas desde que vestiu a nossa camisola, foi uma desilusão tremenda. É que sinceramente, nem os argumentos técnicos que apresentava no Famalicão, mostrou aqui.Sem falar da sua atual qualidade miserável que faz com que nem 2.5 milhões paguem por ele. Pelo amor de Deus.
Nao, deixar o contrato correr até ao fim. Como com o Veron.Não dá para "recuperar"?
O que aprendemos este ano é que uma cultura e um ambiente certos superam menor qualidade individual.Não dá para "recuperar"?
"I can fix him/her"Não dá para "recuperar"?
Ah ok, não me lembrava. Pensei que era por algum golo que marcou contra eles.O Ivan Jaime, na altura em que se falou no interesse do F.C. Porto, forçou a saída do Famalicão para vir para cá, e pelos relatos aqui do fórum, até se recusou a treinar.
Não me parece que o aceitassem de volta, depois disso.
Acho que é a isso que o @Roberto_FCP se refere.
Para a equipa do Sindicato de Jogadores, só por aí?Se não der para incluir em nenhum negócio, é emprestar.

Dar dá... preço 20 M ou 25 M + Ivan Jaime..Com o pó que ficaram ao Iván deve dar...
Iturbe, Quintero, veron etc.....Depois de tanta treta nem tinham interesse em ficar com ele, fica a impressao que o problema nao era o dinheiro. Querem despacha-lo.
Pergunto-me se o jogador depois de a carreira se "esvaziar" vai acordar e crescer um pouco.
Bom salario, pouco faz, nao tem stress nenhum porque nao quer saber de nada... Concerteza sera isto ate ao fim da carreira. Parece-me um daqueles casos em que assim que lhe das um contracto que lhe assegura o futuro o jogador acabou.
Quantos anos ainda tem de contracto? Vai ser muito dificil que alguem lhe pegue.
Gostamos que os jogadores forcem as saidas quando os queremos nos nossos clubes mas a verdade é que isso acaba por revelar o que estão dispostos a fazer quando também quiserem sair.O Ivan Jaime, na altura em que se falou no interesse do F.C. Porto, forçou a saída do Famalicão para vir para cá, e pelos relatos aqui do fórum, até se recusou a treinar.
Não me parece que o aceitassem de volta, depois disso.
Acho que é a isso que o @Roberto_FCP se refere.
Fala por ti, eu não gosto nada disso.Gostamos que os jogadores forcem as saidas quando os queremos nos nossos clubes mas a verdade é que isso acaba por revelar o que estão dispostos a fazer quando também quiserem sair.