Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,933
5,945

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
594
735
Fala por ti, eu não gosto nada disso.

Aliás, para mim se o jogador mostrar intenção de ter esse comportamento é para deixar cair o negócio na hora.
Concordo.

Quando escrevo "gostamos" refiro-me aos adeptos no geral. É comum quando há impasse nas negociações ver comentários por aqui e não só a dizer que o jogador também tem de fazer a sua parte e pressionar.

Mas esquecemos (nós os adeptos por vezes) que se o fazem para vir também poderão fazer para sair

• Like
Reações: Moreira

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
594
735
Nada contra, defenderam os interesses deles.

Nós teremos de defender os nossos.
Por mim não negociava com clubes que propositadamente evitavam usar os jogadores de má fé para tentarem depois negociar por valores mais baixos.

A não ser que depois ofereçam mais do que a cláusula de compra.

Passar a mensagem certa dará frutos no futuro.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,286
16,956
Este cheira-me a caso completamente perdido...mais vale rescindir, pq não vai estabilizar em lado nenhum até acabar contrato.
Acaba por ser pior rescindir (porque o jogador raramente abdica do que tem direito, e logo este) pelo que mais vale continuar a tentar colocá-lo algures e ganhar alguns trocos com isso ao mesmo tempo que se poupa salário.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,286
16,956
Por mim não negociava com clubes que propositadamente evitavam usar os jogadores de má fé para tentarem depois negociar por valores mais baixos.

A não ser que depois ofereçam mais do que a cláusula de compra.

Passar a mensagem certa dará frutos no futuro.
Mas o jogador já não está a ser negociado. Foi negociado até há uns dias atrás, quando as negociações caíram por forte diferença de valores. Daí o Montreal ter tomado esta decisão no jogo de ontem. Acho perfeitamente normal e legítimo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,327
2,623
Esta visto que emprestar para a mls com perspectiva de vender não funciona por aí além. Ou é uma super estrela tipo Ibrahimovic e aí dão valores a la Qatar ou se for um jogador de gama media são completamente forretas e mesmo para dar 3M para eles é um filme.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,391
8,596
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas o jogador já não está a ser negociado. Foi negociado até há uns dias atrás, quando as negociações caíram por forte diferença de valores. Daí o Montreal ter tomado esta decisão no jogo de ontem. Acho perfeitamente normal e legítimo.
Quanto ofereciam? Uma sandes?

Cá para mim eles não o queriam, ponto final.

Quando queres um jogador que já foi o melhor jogador jovem duma liga top10 da Europa e que vem dum clube gigante, não são 2,5 milhões que te vão acagaçar

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,286
16,956
Quanto ofereciam? Uma sandes?

Cá para mim eles não o queriam, ponto final.

Quando queres um jogador que já foi o melhor jogador jovem duma liga top10 da Europa e que vem dum clube gigante, não são 2,5 milhões que te vão acagaçar
Até podiam não querer ou já ter a decisão tomada antes de negociar, o meu ponto é que eles estão no direito deles de não o colocar a jogar para não atingirem os pressupostos da cláusula. Nós faríamos o mesmo se por exemplo o Moffi estivesse dependente de objetivos para passar a ser obrigatório. Não acho que isso deva ser motivo para deixar de negociar com aquele clube no futuro. O que acho é que mais uma vez o Ivan Jaime prova a merda de profissional que é, que ninguém o quer, seja por que valor for.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,391
8,596
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Até podiam não querer ou já ter a decisão tomada antes de negociar, o meu ponto é que eles estão no direito deles de não o colocar a jogar para não atingirem os pressupostos da cláusula. Nós faríamos o mesmo se por exemplo o Moffi estivesse dependente de objetivos para passar a ser obrigatório. Não acho que isso deva ser motivo para deixar de negociar com aquele clube no futuro. O que acho é que mais uma vez o Ivan Jaime prova a merda de profissional que é, que ninguém o quer, seja por que valor for.
Sim, totalmente de acordo

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
594
735
Achei que não usaram para evitar a activação automática da cláusula. Obrigado