É um throwback aos equipamentos lançados no Mundial 94 pela adidas para os árbitros.Parece aqueles retro da adidas do início dos 90s. Não desgostei.
Havia em preto e branco, preto e amarelo e preto e púrpura.
É um throwback aos equipamentos lançados no Mundial 94 pela adidas para os árbitros.Parece aqueles retro da adidas do início dos 90s. Não desgostei.
Adorava ver o Reinaldo pro ano no sporting… com Sérgio Conceição a treinadorFoi a forma dos jogadores fazerem uma vaquinha para pagar o salário do Penaldo.
Ja os passamos. temos mais 1Acho qe os lampioes devem torcer pelo zborfing para qe o porto nao ganhe a supertaca mt facil e lhes passe em titulos totais
Se este Torreense já é uma super equipa, imagina quando obrigarem o Nobre a jogar por eles na supertaça para se redimir.E a Supertaça do ano seguinte ficaria um pouco mais ao alcance do Porto? Este resultado prejudica o país desportivo a vários níveis - eu declarava já estado de emergência.
Acho qe os lampioes devem torcer pelo zborfing para qe o porto nao ganhe a supertaca mt facil e lhes passe em titulos totais
Em cima mas atrás, não havia nenhum defesa sequer a par com o tipo do Torreense, já tinham ambos perdido o lance.Concordo, estava la o Quaresma mesmo em cima do lance e ainda muito longe da baliza.
Para a imprensa deles, estamos igualadosJa os passamos. temos mais 1
As notícias dizem que simNão ia nada. Estes gajos não vão a Europa se conseguirem o milagre
A Umbro faz equipamentos fixes.E já que estamos numa de equipamentos, o do Torreense também está muito giro, em degradé.
ate podiam dizer que tinham maisPara a imprensa deles, estamos igualados
Eles já se inscreveram, acredito que vão mesmo.Não ia nada. Estes gajos não vão a Europa se conseguirem o milagre
Obrigava sim.Não ia nada. Estes gajos não vão a Europa se conseguirem o milagre
Vejo mt díficil estes gajos sustentarem duas equipas na EuropaAs notícias dizem que sim