Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 107,695
- 260,763
- Conquistas
- 33
Com Oskar, Samu e William tens a frente de ataque com mais potencial do paísO nosso ataque é pior que o do Torreense
Torreense lol
Com Oskar, Samu e William tens a frente de ataque com mais potencial do paísO nosso ataque é pior que o do Torreense
Os campeonatos não se ganham com potencial, ganham-se com qualidade real, entrar no próximo campeonato com essa frente de ataque é estar a pedir mais um milagre ao Farioli, para além de que no início da próxima temporada o mais certo é o Samu ainda estar a recuperar de lesão, e vamos ver em que estado volta, ainda é novo, mas não conto com ele a top nos primeiros meses da próxima temporada, e o campeonato começa-se a ganhar em agosto.Com Oskar, Samu e William tens a frente de ataque com mais potencial do país
Torreense lol
O nosso problema é frente de ataque para 50 ou 55 jogosOs campeonatos não se ganham com potencial, ganham-se com qualidade real, entrar no próximo campeonato com essa frente de ataque é estar a pedir mais um milagre ao Farioli, para além de que no início da próxima temporada o mais certo é o Samu ainda estar a recuperar de lesão, e vamos ver em que estado volta, ainda é novo, mas não conto com ele a top nos primeiros meses da próxima temporada, e o campeonato começa-se a ganhar em agosto.
E um risco muito grande, de facto.Os campeonatos não se ganham com potencial, ganham-se com qualidade real, entrar no próximo campeonato com essa frente de ataque é estar a pedir mais um milagre ao Farioli, para além de que no início da próxima temporada o mais certo é o Samu ainda estar a recuperar de lesão, e vamos ver em que estado volta, ainda é novo, mas não conto com ele a top nos primeiros meses da próxima temporada, e o campeonato começa-se a ganhar em agosto.
Não me parece!O nosso ataque é pior que o do Torreense
Vender Pepe, se aparecer uma boa proposta pelo William também vendia na boa, ia buscar 3 extremos, dois para titulares, e complementar com o Oskar, que ainda tem de crescer, e mais um avançado top!E um risco muito grande, de facto.
Deviam apostar num PL goleador e reforçar os extremos.
Para troll dás demasiada cana.O nosso ataque é pior que o do Torreense
nem me lembrava disso AHAHAHAHAHAHAHA
Grande finta essa.nem me lembrava disso AHAHAHAHAHAHAHA
os lagartos são mesmo a maior comédia de Portugal![]()
Até o Torreense tem um gajo do ataque no mundial e nós não, ou vais dizer que o craque Stopira não tirava o lugar fácil ao Pepe?Para troll dás demasiada cana.
E não digas "nosso" que estás num fórum do Porto, caso ainda não tenhas reparado.
Quando descobrires que o Stopira é central vais te passarAté o Torreense tem um gajo do ataque no mundial e nós não, ou vais dizer que o craque Stopira não tirava o lugar fácil ao Pepe?
O defesa central Stopira? É capaz!Até o Torreense tem um gajo do ataque no mundial e nós não, ou vais dizer que o craque Stopira não tirava o lugar fácil ao Pepe?
Isso não joga nada a favor do PepeQuando descobrires que o Stopira é central vais te passar
Muito menos a teu favor.Isso não joga nada a favor do Pepe![]()
Mano, eu nunca vi o Torreense a jogar na vida, nem ontem, como foi o gajo que marcou o panalti pensei que fosse avançado lol.Muito menos a teu favor.
Menos por favor.
Então não digas as merdas que disseste. Estás aí num troll auténtico.Mano, eu nunca vi o Torreense a jogar na vida, nem ontem, como foi o gajo que marcou o panalti pensei que fosse avançado lol.
Não é troll, foi apenas um exagero para reforçar a minha opinião, que o nosso ataque tem graves deficiências e tem que ser bem reforçado neste mercado.Então não digas as merdas que disseste. Estás aí num troll auténtico.