André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,704
6,291
Olimpo
Também nunca deves ter visto o Porto. Querer vender William para ir buscar um qualquer cromo novo....

Mediante uma boa proposta, está lá escrito. Acho que seria uma perda não muito significativa. Apesar de bons números é ainda um jogador muito irregular, de futuro, mas para esse papel temos o Oskar que me dá mais garantias.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,486
21,964
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Alguém me consegue explicar porque estamos a assistir ao regresso de mortos-vivos?
Entre ontem e hoje ele é o Índio, ele é o Saul. Que cambada

Última edição:
  • Like
Reações: fgomes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,671
10,616
Vender Pepe, se aparecer uma boa proposta pelo William também vendia na boa, ia buscar 3 extremos, dois para titulares, e complementar com o Oskar, que ainda tem de crescer, e mais um avançado top!

Temos de ir buscar um DE também para titular, com a saída de Tiago Silva e a provável saída de Prpic, também temos de ir buscar um central.

Este é mais um mercado desafiante, temos que ser implacáveis, não podemos falhar, este foi um ano de humilhação para os rivais, vão apostar forte, os lagartos já estão a contratar, os lampiões também o irão fazer, não podemos ficar a dormir, o plantel tem deficiências graves que só foram ultrapassadas porque temos um treinador top, mas não podemos abusar da sorte.
A exigência subiu de nível e os rivais nomeadamente a corja verde vai entrar com tudo.
Vamos ter de facto que dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido na época que agora termina, desde logo na construção de um plantel mais forte, mais sólido e com maior profundidade.
Vamos ver se temos capacidade financeira para acompanhar com esta necessidade e ambição, afinal vamos também voltar a disputar a CL.
E um grande desafio reforçar bem este plantel daí a achar que 8 entradas serão uma realidade.

jferreira20

Tribuna
30 Junho 2017
2,527
2,384
Alguém me consegue explicar porque estamos a assistir ao regresso de mortos-vivos?
Entre ontem e hoje ele é o Índio, ele é o Saul. Que cambada
É fácil. Essa cambada, como bem referes, está contra a actual direcção por uma única razão, a mudança de direcção/administração, consagrada nas eleições de 27/04/2024, foi-lhes ao bolso. Acabaram os direitos de autor das músicas do Índio, porque praticamente deixaram de passar, acabou-se o ordenado principesco do Saúl, acabou-se a mama dos bilhetes, acabaram-se as viagens de borla aos jogos internacionais, acabaram-se os cartões de crédito e as despesas de representação (ou DRP, como lhes chamava o Francisco J. Marques), acabaram-se os Mercedes classe E, já que estamos a falar do J. Marques, etc.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,411
1,537
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
É fácil. Essa cambada, como bem referes, está contra a actual direcção por uma única razão, a mudança de direcção/administração, consagrada nas eleições de 27/04/2024, foi-lhes ao bolso. Acabaram os direitos de autor das músicas do Índio, porque praticamente deixaram de passar, acabou-se o ordenado principesco do Saúl, acabou-se a mama dos bilhetes, acabaram-se as viagens de borla aos jogos internacionais, acabaram-se os cartões de crédito e as despesas de representação (ou DRP, como lhes chamava o Francisco J. Marques), acabaram-se os Mercedes classe E, já que estamos a falar do J. Marques, etc.
Ora nem mais. Está a chegar o verão e as viagens estão mais caras, veem atacar quem lhes foi ao bolso. Obviamente que há coisas a melhorar, nomeadamente nas modalidades que, a meu ver, estão mt desprezadas e longe do nível em que já estiveram. Mas, não nos podemos esquecer que estamos a passar por uma reestruturação financeira e Roma não se fez num dia. E, depois, quer se queira quer não, o principal ativo de um clube é o futebol e aí estamos bem melhores do que estavamos há dois anos, com uma equipa competitiva, rejuvenescida, com ativos e sem o risco de perder ninguém a custo zero, quando, antigamente, era o pão nosso de cada dia.
Demos um salto qualitativo e estamos a honrar o legado do PDC, enquanto eles queriam continuar a viver no limite, apenas, para interesse pessoal.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,914
7,671
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Passamos de estar a arder para ter a casa toda arrumada, ser campeões e os rivais a arder.

Temos tudo na mão para voltar ao nosso lugar. Aliás, até dizem que somos feios, sujos e cheiramos mal, tal e qual como era nos mandatos com PdC. A puta está armada, está na nossa mão ser competentes. Não é ser exuberantes, como temos sido, apenas competentes e eles vão ficar mais 40 anos a ver navios.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,492
9,970
Toronto
Estuve no topico da silly season e a ver postas de bacalhau postas por users aqui do forum sobre os sem nocao dos servidores do clube e decidi .

Pessoal podem me dizer se o que vi na net e certo

Correspondente 36 euros annuals

Efectivo 144 euros annuals

Podem dizer quanto custa a jois inicial?
Podem me dizer se correspondente tem direito a cartao igual a socio efetivo?
E podem me dizer se para mim se chega tendo em conta que resido em Toronto

E ja agora mais alguma coisa que e bom saber.

E o meu obrigado para nao so o titulo mas ter limpo o clube

Ja agora a contagious se socios estao includos os correspondentes ou sao so contados os efetivos na contagem de socios?

Obrigado

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,357
21,382
Estuve no topico da silly season e a ver postas de bacalhau postas por users aqui do forum sobre os sem nocao dos servidores do clube e decidi .

Pessoal podem me dizer se o que vi na net e certo

Correspondente 36 euros annuals

Efectivo 144 euros annuals

Podem dizer quanto custa a jois inicial?
Podem me dizer se correspondente tem direito a cartao igual a socio efetivo?
E podem me dizer se para mim se chega tendo em conta que resido em Toronto

E ja agora mais alguma coisa que e bom saber.

E o meu obrigado para nao so o titulo mas ter limpo o clube

Ja agora a contagious se socios estao includos os correspondentes ou sao so contados os efetivos na contagem de socios?

Obrigado
Correspondente são 36 euros/época + 10 euros Cartão + 25 euros Joia.

Efetivo são 144 euros anuais (12 euros/mês) + 10 euros Cartão + 20 euros Joia.

Os Cartões são todos iguais, independentemente da categoria. Só altera a cor pela antiguidade (25/50/75 anos).

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,492
9,970
Toronto
Correspondente são 36 euros/época + 10 euros Cartão + 25 euros Joia.

Efetivo são 144 euros anuais (12 euros/mês) + 10 euros Cartão + 20 euros Joia.

Os Cartões são todos iguais, independentemente da categoria. Só altera a cor pela antiguidade (75/50/25 anos).
Ok socio efetivo tem algum beneficio que nao tem correspondente como desconto em compra de camisolas ou outro tipo de merchandise do clube?que e a unico que dava jeito para mim vivendo longe

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,357
21,382
Ok socio efetivo tem algum beneficio que nao tem correspondente como desconto em compra de camisolas ou outro tipo de merchandise do clube?que e a unico que dava jeito para mim vivendo longe
Sim tem 10% de desconto nos artigos do Clube e os bilhetes são mais baratos. O preço de Correspondente é intermédio entre Sócio efetivo e Público.

Edit: Depois atualiza o pessoal com o número de Sócios que temos. @canadian dragao

Última edição: