Super Dragões

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,984
16,045
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Alberto Índio podia começar a partilhar o Ozempic com a Dra. Sandra.
O problema é que podia perder aquela maviosa voz de cana rachada.
O Pavarotti, por exemplo, nunca quis perder peso. De certeza que o Índio, estando ao mesmo nível, pensará o mesmo.

• Like
Reações: radiohead

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,984
16,045
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Procuro no Spotify "Alberto Índio". Aparece-me a página dele, carrego nela.

A imagem parece a de um pobre toxicodependente a pedir esmola em Santa Catarina. Ignoro e desço.
Foda-se, não consegui passar daqui.
Parti-me a rir aqui no trabalho, parecia um maluquinho e não me senti em condições de continuar.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
832
856
Visualizar anexo 44902

@NakaMessi ajuda aí a Doutora. Ela estava a pensar em levar por trás , daí o erro.

Aí ai Doutora.
Creio que o mesmo se aplica a si, Dra. Olhe para o seu quintal, piscina, Porsche, vivenda, móvel de TV e debaixo da cama, talvez lá haja muito trabalho a fazer.
Faça-me só a conta que eu vou mudar de aconselhamento psicológico. Essa coisa dos 3 dedos é muito batida. Diria isso ao Shéu?

• Love
Reações: Roma

jferreira20

Tribuna
30 Junho 2017
2,525
2,380
Certo, essa é outra questão, como é que um simples "speaker" e OLA consegue sacar uma indemnização de mais de 200 mil €...
Sacou a indemnização porque foi negociada entre ele e a anterior administração. A anterior administração achou que era um valor justo e resolveu pagar-lho. A partir daí, e a não ser que se prove que houve vigarice, tem que se pagar.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,758
8,612
Sacou a indemnização porque foi negociada entre ele e a anterior administração. A anterior administração achou que era um valor justo e resolveu pagar-lho. A partir daí, e a não ser que se prove que houve vigarice, tem que se pagar.
A anterior administração achava justa muita sacanice ao Porto. Por isso é que chegámos ao ponto a que chegámos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,577
20,674
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A anterior administração achava justa muita sacanice ao Porto. Por isso é que chegámos ao ponto a que chegámos.
Dar 200 mil euros a um iletrado analfabeto que dizia o onze do Porto e gritava golo duas vezes por mês ao microfone não é só uma aberração, é um autêntico crime lesa-FCPorto.

É o despudor total.

• Like
Reações: mega_dragon

jferreira20

Tribuna
30 Junho 2017
2,525
2,380
Dar 200 mil euros a um iletrado analfabeto que dizia o onze do Porto e gritava golo duas vezes por mês ao microfone não é só uma aberração, é um autêntico crime lesa-FCPorto.

É o despudor total.
Ainda para mais a pouco tempo de eleições. Mas não deixa de ser um acto de gestão válido. Estúpido, mas válido.