Apesar de ser um otário, é este o espírito que um jogador tem de ter.0 títulos, bem!
Apesar de ser um otário, é este o espírito que um jogador tem de ter.0 títulos, bem!
Não acho que o Trincao entre nesse lote. É mesmo um craque para mim. No entanto, não deixa de ser curioso que se for ao fórum deles, é tão mal tratado como o Pepê aqui.
Pote e Trincão são o Pizzi e o Rafa dos lagartos. Mas acho que a saída do Trincão está mais relacionada com o que se passou na final da Taça do que com fim de ciclo.
Sai para onde??
Pote e Trincão são o Pizzi e o Rafa dos lagartos. Mas acho que a saída do Trincão está mais relacionada com o que se passou na final da Taça do que com fim de ciclo.
Atenção que fiz a comparação por serem importantes nos respetivos clubes como eram o Pizzi e o Rafa. O prime Rafa também era bom jogador mas saiu do Benfica já em queda. O Trincão parece me que vai sair no auge e ainda teria muito para dar ao clube. Espero que vá.Não acho que o Trincao entre nesse lote. É mesmo um craque para mim. No entanto, não deixa de ser curioso que se for ao fórum deles, é tão mal tratado como o Pepê aqui.
Porque não?Sai para onde??
Não acredito que saia
É bom jogador mas por exemplo nos jogos grandes nem se dá ao trabalho de aparecer.Não acho que o Trincao entre nesse lote. É mesmo um craque para mim. No entanto, não deixa de ser curioso que se for ao fórum deles, é tão mal tratado como o Pepê aqui.
Era o unico lagarto que não me importava de ver aquiNão acho que o Trincao entre nesse lote. É mesmo um craque para mim. No entanto, não deixa de ser curioso que se for ao fórum deles, é tão mal tratado como o Pepê aqui.
É o melhor jogador deles é não acho que tenha assim tanto mercadoPorque não?
Ele e o maxi para mim.Era o unico lagarto que não me importava de ver aqui
Not for meEle e o maxi para mim.
Isso é algo contraditório. Se é o melhor jogador de uma equipa que foi aos 4os da UCL e vinha de um bicampeonato, tem obrigatoriamente mercado, porque não havia de ter? A notícia é esta (tem paywall):É o melhor jogador deles é não acho que tenha assim tanto mercado
E não encontro essa notícia do record que diz que vai sair
Ah okIsso é algo contraditório. Se é o melhor jogador de uma equipa que foi aos 4os da UCL e vinha de um bicampeonato, tem obrigatoriamente mercado, porque não havia de ter? A notícia é esta (tem paywall):
![]()
Sporting em reconstrução: Rui Borges só tem 11 jogadores praticamente seguros e 6 saídas já certas
Nas entradas, até à data, há a assinalar Zalazar, Doumbia, Pedro Lima. Andersen está a caminhowww.record.pt
Eu, natural de Ovar por mim e pelo meu grupo de amigos falo… que em 10, 5 eram dragões e 5 lampiões loooolSempre que um gajo passa pelo forum dos adeptos desta agremiação de bairro e lê a quantidade de baboseiras que estes batráquios do lumiar debitam para ali, perde neurónios do cérebro. Aparentemente , segundo estes atrasados , esta "potência" do Futebol Mundial tem mais adeptos que o Porto no Minho e no distrito de Aveiro.
" Portistas em Aveiro é raro encontrar" Sim isto foi escrito por um dos pacientes do Manicómio Forum Zbording. Aparentemente o País todo é dominado por este Clubezeco e os seu vizinhos da mesma cidade, à exceção do Porto e Guimarães. Estes tipos acreditam mesmos nestes disparates por ignorância /burrice pura ou desonestidade intelectual ? O fanatismo pode toldar o raciocínio mas a conclusão a que um gajo tem de chegar é que muitos dos tipos que são adeptos deste clubezeco de vão de escada tem um atraso mental .
Sou capaz de apostar que em espinho, Santa maria da Feira, vale Cambra, São joão da Madeira, Oliveira de azemeis, castelo de paiva, Arouca, Ovar, Sever do Vouga, Murtoso, Famalicão, Vizela, Fafe, cabeceiras de basto, Póvoa de lanhoso, Vila verde, Amares, vieira do Minho, peso da régua, vila real, mirandela etc, é mais fácil encontrar um paquistanês que um adepto dos pequenotes do lumiar .
Este clubebezo de merda insignificante, consegue a proeza de nos 270 concelhos que existem neste país não serem maioritários rigorosamente em Munícipio nenhum, à exceção de algumas freguesias dos concelhos de lisboa, cascais e oeiras. São literalmente um clube de bairros e tem a lata de dizer que o porto não tem expressão, quando domina o grande porto, vale do sousa, douro(maioria absoluta de adeptos) mais Minho litoral (Maioria relativa De Famalicão a monção) Bloco demográfico de cerca de 3 000 000 de habitantes, cerca de 50 concelhos, uma média de cerca de 55% de adeptos . Mancha demográfica essa que concentra 30% da população Portuguesa. Nada mau para um clube "sem expressão".
Estes gajos tem grande implantação é no Milennium bcp e no Novo banco. Se não fosse o perdão da dívida gigantesco que foi alvo ,esta agremiação de esquina, que fora de lisboa e arredores mal tem adeptos(mesmo aí estão muito longe de serem maioritários) já tinha desaparecido do mapa completamente . Não passam e nunca vão passar de um Belenenses glorificado, ou um Boavista da capital em esteróides, com adeptos chanfrados dos cornos que vivem num mundo de fantasia.
Verdade tem o Jorge jesus, quando ainda hoje ou ontem disse :O Marco Silva nunca treinou um clube grande em portugal. Assino por baixo, estes tipos são os maiores dos mais pequenos e nunca vão passar desse estatuto. Se o porto não tem expressão o que dizer destes badamecos que nem em telheiras conseguem ter a maioria absoluta de adeptos.
Agora é que vamos ver o que vale o VarandasIsso é algo contraditório. Se é o melhor jogador de uma equipa que foi aos 4os da UCL e vinha de um bicampeonato, tem obrigatoriamente mercado, porque não havia de ter? A notícia é esta (tem paywall):
![]()
Sporting em reconstrução: Rui Borges só tem 11 jogadores praticamente seguros e 6 saídas já certas
Nas entradas, até à data, há a assinalar Zalazar, Doumbia, Pedro Lima. Andersen está a caminhowww.record.pt
Que é uma maneira estranhíssima de abordar o lance ninguém tem dúvidas. Nem ele deve saber muito bem o que quis fazer.
Sozinho não! Está lá o Neto para a ajudar.Agora é que vamos ver o que vale o Varandas
Não há Amorim e Viana
Vai ter que fazer uma equipa sozinho
O que é que se passou?