Loles grande vídeo para uma cena destas
Gostos são gostos e nestas coisas não há verdades absolutas mas as letras garrafais criam grande impacto. Eu gosto de ver o nosso nome bem virado para a VCI para que todos entendam que este espaço é nosso.Que coisa foleira, minha nossa!
Eu já não gostei muito da alteração que fizeram ao pintarem algumas áreas de azul com letras garrafais! Toda a gente sabe que estádio é aquele! E com aquela merda só lhe retiraram valor estético/arquitectónico. O que faziam bem era em renovar as cadeiras e principalmente a cobertura!!! Aquela merda cheia de remendos e toda amarelada é uma vergonha!!!
Mau era se o pessoal não soubesse de quem é o espaço, e precisasse de umas letras garrafais para o saber!!!Gostos são gostos e nestas coisas não há verdades absolutas mas as letras garrafais criam grande impacto. Eu gosto de ver o nosso nome bem virado para a VCI para que todos entendam que este espaço é nosso.
Quanto ao estádio desse vídeo não desgosto. Um outro reparo mas a ideia de ter uma estrutura exterior moderna, com ecrã e afins. Muito mais interessante que a fachada actual. Aquela pastilha que faz lembrar as construções da antiga União Soviética e aquelas janelinhas a cagar ferrugem parece as traseiras da cerâmica de Valadares.
Tenho a certeza que este cartaz é inútil. Toda a gente sabe que ali é Anfield.Mau era se o pessoal não soubesse de quem é o espaço, e precisasse de umas letras garrafais para o saber!!!
Queres comparar um pequeno poster para decoração interior, com o pequeno crime estético cometido com aquelas letras garrafais?Tenho a certeza que este cartaz é inútil. Toda a gente sabe que ali é Anfield.
![]()
Mas isso é para ti. Por isso é que quando te respondi pela primeira vez falei que cada um tem os seus gostos.Queres comparar um pequeno poster para decoração interior, com o pequeno crime estético cometido com aquelas letras garrafais?