Estádio do Dragão

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,099
8,121
Que coisa foleira, minha nossa!
Eu já não gostei muito da alteração que fizeram ao pintarem algumas áreas de azul com letras garrafais! Toda a gente sabe que estádio é aquele! E com aquela merda só lhe retiraram valor estético/arquitectónico. O que faziam bem era em renovar as cadeiras e principalmente a cobertura!!! Aquela merda cheia de remendos e toda amarelada é uma vergonha!!!
Gostos são gostos e nestas coisas não há verdades absolutas mas as letras garrafais criam grande impacto. Eu gosto de ver o nosso nome bem virado para a VCI para que todos entendam que este espaço é nosso.

Quanto ao estádio desse vídeo não desgosto. Um outro reparo mas a ideia de ter uma estrutura exterior moderna, com ecrã e afins. Muito mais interessante que a fachada actual. Aquela pastilha que faz lembrar as construções da antiga União Soviética e aquelas janelinhas a cagar ferrugem parece as traseiras da cerâmica de Valadares.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
Gostos são gostos e nestas coisas não há verdades absolutas mas as letras garrafais criam grande impacto. Eu gosto de ver o nosso nome bem virado para a VCI para que todos entendam que este espaço é nosso.

Quanto ao estádio desse vídeo não desgosto. Um outro reparo mas a ideia de ter uma estrutura exterior moderna, com ecrã e afins. Muito mais interessante que a fachada actual. Aquela pastilha que faz lembrar as construções da antiga União Soviética e aquelas janelinhas a cagar ferrugem parece as traseiras da cerâmica de Valadares.
Mau era se o pessoal não soubesse de quem é o espaço, e precisasse de umas letras garrafais para o saber!!!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,099
8,121
Queres comparar um pequeno poster para decoração interior, com o pequeno crime estético cometido com aquelas letras garrafais?
Mas isso é para ti. Por isso é que quando te respondi pela primeira vez falei que cada um tem os seus gostos.
Eu usei o exemplo deste poster para contrapor a parte de dizeres que não é preciso escrever o nome do clube para se saber onde está.