#EquipaB João Brandão - Treinador

Zecamix

Superior
3 Agosto 2020
4
10
Central
Não concordo minimamente com esta decisão. Em termos de resultados nada a dizer, mas não acho que seja o treinador certo para evoluir jovens, que é o mais importante no cargo.
Pergunta sincera: Essa avaliação é baseada em quê? Vejo essa afirmação muitas vezes mas raramente fundamentada.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,368
82,325
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunta sincera: Essa avaliação é baseada em quê? Vejo essa afirmação muitas vezes mas raramente fundamentada.
Basta ver a equipa jogar. Os resultados disfarçam muita coisa

Dito isto, a renovação é óbvia por todos os elogios que o Farioli lhe tem feito
Que meta os putos a jogar um bocadinho mais à bola que não lhe vai faltar matéria prima para isso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,162
51,435
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Merecido.

Agora é melhorar a qualidade do futebol praticado.

Espero também que não lhe metam lá entulho tipo Kaue e outros.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,351
21,365
Muitos Parabéns pela renovação. Merece pela sua evolução e pela evolução de resultados da Equipa.

Zecamix

Superior
3 Agosto 2020
4
10
Central
Basta ver a equipa jogar. Os resultados disfarçam muita coisa

Dito isto, a renovação é óbvia por todos os elogios que o Farioli lhe tem feito
Que meta os putos a jogar um bocadinho mais à bola que não lhe vai faltar matéria prima para isso
Certo, acho que as coisas não têm que estar relacionadas. A equipa pode ser inconstante e os resultados disfarçarem, que pouco ou nada diz sobre a capacidade de fazer evoluir os jogadores (os que importam pelo menos). De qualquer forma, esclarecido

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,445
11,937
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Um treinador que deixa o melhor central da formação (Luís Gomes) fora do 11 para jogar um Felipe Silva não pode ter o meu apoio ! 1700 minutos em 2 nos :mad:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,569
11,747
Merecido por muito que não seja consensual.
Muitas das decisões polémicas têm o aval da estrutura. Por exemplo o caso do Filipe Silva foi a direção que o decidiu comprar.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,910
13,918
Conquistas
1
Não há muito a dizer.
Bem ou mal, o presidente segurou-o na longa má fase e o Brandão conseguiu dar a volta por cima, apresentar resultados e ir introduzindo alguns jovens promissores. Renovação merecida.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,859
3,333
Nao sei porque alguns dizem que os jogadores nao evoluem com ele.

Eu acho que as dificuldades do brandao nao estao no desenvolvimento de jovens jogadores, isso e a especialidade do homem... As dificuldades que ele por vezes tem e mesmo como treinador de uma equipa a jogar numa liga profissional, nao como formador. Vejo uma evolucao boa em varios miudos, practicamente a equipa toda fazendo a comparacao com o ano passado.

Disse de tudo sobre ele e queria-o ver pelas costas mas o Presidente segurou-o naqueles primeiros meses tenebrosos e ha que lhe dar razao. O Brandao deu a volta por cima, os miudos estao a crescer e ele tem o perfil adequado para treinar uma equipa B.

E uma renovacao logica, surpresa era se nao ficasse...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,655
2,690
Merecido.

Agora é melhorar a qualidade do futebol praticado.

Espero também que não lhe metam lá entulho tipo Kaue e outros.
Entulho todos os clubes acabam por ter. A capacidade de um treinador é evitar coloca-lo a jogar.
Sinceramente não estou a ver o AVB a pedir ao JB para colocar o kaio, kaue a jogar. O karamoth até acredito que sim, ver se ganhava ritmo, mas os outros duvido muito.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,162
51,435
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Entulho todos os clubes acabam por ter. A capacidade de um treinador é evitar coloca-lo a jogar.
Sinceramente não estou a ver o AVB a pedir ao JB para colocar o kaio, kaue a jogar. O karamoth até acredito que sim, ver se ganhava ritmo, mas os outros duvido muito.
Duvido que na equipa B não exista um plano da estrutura de futebol para a utilização dos jogadores, quem sobe e quem desce ao longo da época quem joga neste escalão ou no outro que tempo de jogo tem de ter etc etc

O papel do treinador da B nesse aspecto não é o mesmo da A.

Os Kaues e Kaios são um bocado difíceis de explicar a partir do momento que se vê que não dão nada, a única explicação é tentar que joguem para recuperar o que se gastou neles que não sendo uma fortuna deve ser alguma coisa.

• Like
Reações: Vitorino Melo