Não é pelo do City sair que o nosso Brandiola fosse fazer o mesmo...
Pergunta sincera: Essa avaliação é baseada em quê? Vejo essa afirmação muitas vezes mas raramente fundamentada.Não concordo minimamente com esta decisão. Em termos de resultados nada a dizer, mas não acho que seja o treinador certo para evoluir jovens, que é o mais importante no cargo.
Têm feito o mesmo em todas as renovações, se fores verAdivinharam mesmo antes de ser oficial.
Que pontaria!!
Basta ver a equipa jogar. Os resultados disfarçam muita coisaPergunta sincera: Essa avaliação é baseada em quê? Vejo essa afirmação muitas vezes mas raramente fundamentada.
Devem ter um vidente, então.Têm feito o mesmo em todas as renovações, se fores ver
Certo, acho que as coisas não têm que estar relacionadas. A equipa pode ser inconstante e os resultados disfarçarem, que pouco ou nada diz sobre a capacidade de fazer evoluir os jogadores (os que importam pelo menos). De qualquer forma, esclarecidoBasta ver a equipa jogar. Os resultados disfarçam muita coisa
Dito isto, a renovação é óbvia por todos os elogios que o Farioli lhe tem feito
Que meta os putos a jogar um bocadinho mais à bola que não lhe vai faltar matéria prima para isso
Merecido. Próximo ano já tem uma boa base com os muitos jovens que já estrearam nesta época, sem contar com um guarda-redes de qualidade.
Entulho todos os clubes acabam por ter. A capacidade de um treinador é evitar coloca-lo a jogar.Merecido.
Agora é melhorar a qualidade do futebol praticado.
Espero também que não lhe metam lá entulho tipo Kaue e outros.
Duvido que na equipa B não exista um plano da estrutura de futebol para a utilização dos jogadores, quem sobe e quem desce ao longo da época quem joga neste escalão ou no outro que tempo de jogo tem de ter etc etcEntulho todos os clubes acabam por ter. A capacidade de um treinador é evitar coloca-lo a jogar.
Sinceramente não estou a ver o AVB a pedir ao JB para colocar o kaio, kaue a jogar. O karamoth até acredito que sim, ver se ganhava ritmo, mas os outros duvido muito.