Todos sabemos como o Sérgio atua. Esta conversa do amigo Holigato é tudo menos inocente. Espero que concretize o sonho dele.
Eu espero que não.Todos sabemos como o Sérgio atua. Esta conversa do amigo Holigato é tudo menos inocente. Espero que concretize o sonho dele.
Eu espero que sim, o Sérgio resultou muito bem naquele contexto Porto, no Benfica só ia arrebentar com aquilo. Aliás, até hoje o únic trabalho digno de registo dele foi no Porto e no Nantes... de resto.Eu espero que não.
Isto afasta a hipótese SC .....e mais de portas, não tanto de mesas.
Epa, ele pode ir para lá e fazer uma tatuagem do Varandas no cu. Mas depois desta época tão difícil não quero ter que o aturar já. Só isso.Eu espero que sim, o Sérgio resultou muito bem naquele contexto Porto, no Benfica só ia arrebentar com aquilo. Aliás, até hoje o únic trabalho digno de registo dele foi no Porto e no Nantes... de resto.
O Hooligato vem com essa conversa enlatada todas as santas sillys em que o SC não tiver clube ou tiver saído de um.Todos sabemos como o Sérgio atua. Esta conversa do amigo Holigato é tudo menos inocente. Espero que concretize o sonho dele.
Pa mas como ele é a caixa de ressonância do Sérgio nunca dá pra saber o que é encomendado pelo SC e o que é fantasiado pelo pórpio Vitor Pinto.O Hooligato vem com essa conversa enlatada todas as santas sillys em que o SC não tiver clube ou tiver saído de um.
É uma garantia de audiências que ele desembrulha, estamos em 24/25 e nem percebemos.
Eu acho que o que é fantasiado e ele exagera é para a audiência e o que é encomendado é só para deixar o mistério e ver se as pessoas de parte a parte se enervam ou reagem. O SC infelizmente nisso é parolo, gosta de ver as reacções e que falem e como tal deixa o Tinto usar para audiência.Pa mas como ele é a caixa de ressonância do Sérgio nunca dá pra saber o que é encomendado pelo SC e o que é fantasiado pelo pórpio Vitor Pinto.
Vem porque o Sérgio gosta e não desmenteO Hooligato vem com essa conversa enlatada todas as santas sillys em que o SC não tiver clube ou tiver saído de um.
É uma garantia de audiências que ele desembrulha, estamos em 24/25 e nem percebemos.
Claro, é o que disse ao @Ricky Silva, o Sérgio é parolão nesses aspecto, adora andar nas bocas do mundo, ver estes e aqueles uns a mandarem vitriolo "nunca, jamais esse cão dos tripeiros" outros a masturbar "era o que precisavamos" etc.Vem porque o Sérgio gosta e não desmente
Mas eu acho que é só indicação para manter o nome do Sérgio no meio dos programas e das notícias
Era tão bom.Epa, ele pode ir para lá e fazer uma tatuagem do Varandas no cu. Mas depois desta época tão difícil não quero ter que o aturar já. Só isso.
Só depende do SC reforçar a ligação ao FC Porto ou destruí-la completamente e para sempre.
Acho que tem vindo a ser óbvia a sua opção...Só depende do SC reforçar a ligação ao FC Porto ou destruí-la completamente e para sempre.
Ainda tem uma estátua no museu e um mural ao lado do Dragão. Que evite com que tenham que ser retirados.Acho que tem vindo a ser óbvia a sua opção...
Isso já diz mais da nossa parte do que da dele. Penso que nunca vai ser retirado, só se houvesse uma calamidade de virar assassino em massa ou algo do género. Todos os que marcaram a nossa história estão no museu e merecem lá estar.Ainda tem uma estátua no museu e um mural ao lado do Dragão. Que evite com que tenham que ser retirados.
A sua teimosia dá-te a respostaSó depende do SC reforçar a ligação ao FC Porto ou destruí-la completamente e para sempre.
Bem, isso é que seria um plot twist.Penso que nunca vai ser retirado, só se houvesse uma calamidade de virar assassino em massa ou algo do género.