Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,849
13,439
34
Eu espero que sim, o Sérgio resultou muito bem naquele contexto Porto, no Benfica só ia arrebentar com aquilo. Aliás, até hoje o únic trabalho digno de registo dele foi no Porto e no Nantes... de resto.
Epa, ele pode ir para lá e fazer uma tatuagem do Varandas no cu. Mas depois desta época tão difícil não quero ter que o aturar já. Só isso.

• Like
Reações: Ricky Silva

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,999
171,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos sabemos como o Sérgio atua. Esta conversa do amigo Holigato é tudo menos inocente. Espero que concretize o sonho dele.
O Hooligato vem com essa conversa enlatada todas as santas sillys em que o SC não tiver clube ou tiver saído de um.

É uma garantia de audiências que ele desembrulha, estamos em 24/25 e nem percebemos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,388
17,149
O Hooligato vem com essa conversa enlatada todas as santas sillys em que o SC não tiver clube ou tiver saído de um.

É uma garantia de audiências que ele desembrulha, estamos em 24/25 e nem percebemos.
Pa mas como ele é a caixa de ressonância do Sérgio nunca dá pra saber o que é encomendado pelo SC e o que é fantasiado pelo pórpio Vitor Pinto.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,999
171,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pa mas como ele é a caixa de ressonância do Sérgio nunca dá pra saber o que é encomendado pelo SC e o que é fantasiado pelo pórpio Vitor Pinto.
Eu acho que o que é fantasiado e ele exagera é para a audiência e o que é encomendado é só para deixar o mistério e ver se as pessoas de parte a parte se enervam ou reagem. O SC infelizmente nisso é parolo, gosta de ver as reacções e que falem e como tal deixa o Tinto usar para audiência.

• Like
Reações: radiohead

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,795
260,942
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vem porque o Sérgio gosta e não desmente

Mas eu acho que é só indicação para manter o nome do Sérgio no meio dos programas e das notícias

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,999
171,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vem porque o Sérgio gosta e não desmente

Mas eu acho que é só indicação para manter o nome do Sérgio no meio dos programas e das notícias
Claro, é o que disse ao @Ricky Silva, o Sérgio é parolão nesses aspecto, adora andar nas bocas do mundo, ver estes e aqueles uns a mandarem vitriolo "nunca, jamais esse cão dos tripeiros" outros a masturbar "era o que precisavamos" etc.

Caralho um dos melhores amigos dele é o Toy.
Sérgio Parolão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,666
6,232
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Ainda tem uma estátua no museu e um mural ao lado do Dragão. Que evite com que tenham que ser retirados.
Isso já diz mais da nossa parte do que da dele. Penso que nunca vai ser retirado, só se houvesse uma calamidade de virar assassino em massa ou algo do género. Todos os que marcaram a nossa história estão no museu e merecem lá estar.

Agora que já demonstrou o desprezo e o ressabiamento que nos tem isso já não há dúvida.

• Like
Reações: Vinha