Ponho eu.eu não punha as mãos no fogo por ninguém...
Ponho eu.eu não punha as mãos no fogo por ninguém...
A culpa é de quem ainda vê esses programas de merda. Não é dele.Mas o Tinto, sempre que ele não tiver clube, ou estiver para sair de um, buscar essa novela para ter audiências 1 semana ou 2.
Vai ser assim até o SC ter 80 anos.
Não sabes o que dizes e também não vou estar aqui a explicar-te nada. E a tua ideia que respeito como qualquer outra.Pois não. Por isso é que o jornalista amplamente conhecido pela sua proximidade com Sérgio Conceição (Vitor Pinto) já por duas vezes comentou que o SC estaria disponível para ouvir a proposta de Vieira / Rui Costa. Curiosamente, o mesmo nunca desmentiu as afirmações desse jornalista.
A minha opinião, por acaso, é que conhecendo bem a forma de estar do SC, é fácil perceber que não só ele aceitaria, como iria ter todo o prazer do mundo em ter a oportunidade de derrotar um Porto dirigido por AVB.
Quem achar que o ego do SC não está acima de qualquer vinculação clubistica, certamente andou estes últimos anos a nanar.
Já eu acho que quem faz a renúncia é ele, e depois fica fodido por ser apanhadotem mais pinta de mass murder do que serial killer.
O típico gajo capaz de matar 3 parceiros da sueca porque um deles fez renúncia a ouros.
O teu argumento é dares a entender que tens informação privilegiada para construires a narrativa que queres. E mesmo que a tenhas, o facto de te dizerem que X é verdade, amanhã pode deixar de ser, tal como diz o Pimenta Machado. O SC até é o próprio exemplo. Num dia estava a dizer que não se ia meter nas eleições, no outro estava a renovar e aparecer na campanha de Pinto da Costa.Não sabes o que dizes e também não vou estar aqui a explicar-te nada. E a tua ideia que respeito como qualquer outra.
Fia-te na virgem e não corras!O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
Epá... o que o AVB foi fazer... já vamos ter para aqui uma data de pessoal a chamar viúva ao AVB...
Foda-se... eu não sou assassino em série!!!Ele tem perfil de mauzão mas não, assassino nada.
Aliás os assassinos em série costuma ter o perfil oposto do Sérgio.
Caladinhos, retraídos, pouco expansivos, desajustados, solitários.
Estou tanto a vê-lo treinar o Braga daqui a 10 anos, depois de estar farto de andar de Camelões para Brasileirões e Japonões.O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
Essa conversa já cansa honestamente.Este Luís Enrique é um nabo do cara***.
Imaginem se em vez do Vitinha, sem intensidade, tivesse o Bruno Costa ali naquele meio campo, isso é que era.
E foi com o Bruno Costa que se tornou o melhor jogador do mundo.Essa conversa já cansa honestamente.
Quando tens o próprio Vitinha a dizer que muito do jogador que é hoje foi graças ao trabalho do Sérgio com ele
Ai sim concordo, que não fez sentido nenhum andar a bancar o Vítor por esse manco, mas o Sérgio foi importante para o Vítor, muito mesmoE foi com o Bruno Costa que se tornou o melhor jogador do mundo.
Este Luís Enrique é um nabo do cara***.
Imaginem se em vez do Vitinha, sem intensidade, tivesse o Bruno Costa ali naquele meio campo, isso é que era.
Não é como se o SC tivesse grande mercado. Saiu de cá para ir servir quase de interino no Milan e à 1ª chance foi despachado.Não é o Pokemon do Vitor Pinto que é amigo dele ? Qual é o objetivo de estar sempre a dizer que ele tem interesse nos mouros caso eles o queiram ? Vender jornais? ganhar audiencias ? se for isso o Sérgio não se importa de ver o nome para essas merdas?
Ainda…Foda-se... eu não sou assassino em série!!!![]()
Eu andei a nanar porque continuo a pensar que o Sergio nunca irá para os rivais de Lisboa. Posso estar enganado? Posso. Mas é assim que o vejo....
Quem achar que o ego do SC não está acima de qualquer vinculação clubistica, certamente andou estes últimos anos a nanar.