Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,689
53,757
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois não. Por isso é que o jornalista amplamente conhecido pela sua proximidade com Sérgio Conceição (Vitor Pinto) já por duas vezes comentou que o SC estaria disponível para ouvir a proposta de Vieira / Rui Costa. Curiosamente, o mesmo nunca desmentiu as afirmações desse jornalista.

A minha opinião, por acaso, é que conhecendo bem a forma de estar do SC, é fácil perceber que não só ele aceitaria, como iria ter todo o prazer do mundo em ter a oportunidade de derrotar um Porto dirigido por AVB.

Quem achar que o ego do SC não está acima de qualquer vinculação clubistica, certamente andou estes últimos anos a nanar.
Não sabes o que dizes e também não vou estar aqui a explicar-te nada. E a tua ideia que respeito como qualquer outra.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,296
7,916
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não sabes o que dizes e também não vou estar aqui a explicar-te nada. E a tua ideia que respeito como qualquer outra.
O teu argumento é dares a entender que tens informação privilegiada para construires a narrativa que queres. E mesmo que a tenhas, o facto de te dizerem que X é verdade, amanhã pode deixar de ser, tal como diz o Pimenta Machado. O SC até é o próprio exemplo. Num dia estava a dizer que não se ia meter nas eleições, no outro estava a renovar e aparecer na campanha de Pinto da Costa.
Gostava era que tu me explicasses, e se tens informações privilegiadas até sabes da relação SC - Vitor Pinto, como é que esse jornalista afirma que o SC estaria disponível para ouvir propostas do Vieira e Rui Costa…

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
24,082
15,910
Até em treinadores e presidentes o futebol é o momento, mas dá pra rir o que muitos escrevem atualmente sobre ele aqui neste tópico, mas enquanto este rafeiro era o nosso treinador esses mesmos eram os primeiros a defender aquelas figurinhas. Lá vou eu comendo as minhas pipocas e ler estes comentários, a bipolaridade reina aqui, o pior é que em alguns casos é ao extremo, eu juro que não tinha lata de fazer isto.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,037
21,721
30
Não é o Pokemon do Vitor Pinto que é amigo dele ? Qual é o objetivo de estar sempre a dizer que ele tem interesse nos mouros caso eles o queiram ? Vender jornais? ganhar audiencias ? se for isso o Sérgio não se importa de ver o nome para essas merdas?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,740
8,551
Não é o Pokemon do Vitor Pinto que é amigo dele ? Qual é o objetivo de estar sempre a dizer que ele tem interesse nos mouros caso eles o queiram ? Vender jornais? ganhar audiencias ? se for isso o Sérgio não se importa de ver o nome para essas merdas?
Não é como se o SC tivesse grande mercado. Saiu de cá para ir servir quase de interino no Milan e à 1ª chance foi despachado.
Depois foi para o Al-Ittihad depois da época começar e impressionou tanto que já levou ou está em vias de levar um chuto no cu de lá.
Supostamente era candidato a ir para a Lazio mas acabaram por escolhar o Gattuso. Atualmente o nível dele são clubes de meio de tabela no estrangeiro.
A grande chance de se manter relevante seria mesmo o benfica.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,814
1,919
...
Quem achar que o ego do SC não está acima de qualquer vinculação clubistica, certamente andou estes últimos anos a nanar.
Eu andei a nanar porque continuo a pensar que o Sergio nunca irá para os rivais de Lisboa. Posso estar enganado? Posso. Mas é assim que o vejo.

Quanto ás eleicoes, nunca foi segredo que PdC era o seu pai desportivo. Quando se percebeu que AVB ia ganhar ele mudou de ideias e apoiou-o. Tentou ajudar uma pessoa que muito estimava, foi leal, nao vejo onde está o mal, fez o que a sua consciencia ditava.
Sobretudo: saiu sem lesar o clube! Por isso nao entendo este odio a SC.

Pelo contrario, eu estou-lhe muito agradecido pelo PentaXau e cia. Anos bem dificeis.