Loles grande vídeo para uma cena destas
Gostos são gostos e nestas coisas não há verdades absolutas mas as letras garrafais criam grande impacto. Eu gosto de ver o nosso nome bem virado para a VCI para que todos entendam que este espaço é nosso.Que coisa foleira, minha nossa!
Eu já não gostei muito da alteração que fizeram ao pintarem algumas áreas de azul com letras garrafais! Toda a gente sabe que estádio é aquele! E com aquela merda só lhe retiraram valor estético/arquitectónico. O que faziam bem era em renovar as cadeiras e principalmente a cobertura!!! Aquela merda cheia de remendos e toda amarelada é uma vergonha!!!
Mau era se o pessoal não soubesse de quem é o espaço, e precisasse de umas letras garrafais para o saber!!!Gostos são gostos e nestas coisas não há verdades absolutas mas as letras garrafais criam grande impacto. Eu gosto de ver o nosso nome bem virado para a VCI para que todos entendam que este espaço é nosso.
Quanto ao estádio desse vídeo não desgosto. Um outro reparo mas a ideia de ter uma estrutura exterior moderna, com ecrã e afins. Muito mais interessante que a fachada actual. Aquela pastilha que faz lembrar as construções da antiga União Soviética e aquelas janelinhas a cagar ferrugem parece as traseiras da cerâmica de Valadares.
Tenho a certeza que este cartaz é inútil. Toda a gente sabe que ali é Anfield.Mau era se o pessoal não soubesse de quem é o espaço, e precisasse de umas letras garrafais para o saber!!!
Queres comparar um pequeno poster para decoração interior, com o pequeno crime estético cometido com aquelas letras garrafais?Tenho a certeza que este cartaz é inútil. Toda a gente sabe que ali é Anfield.
![]()
Mas isso é para ti. Por isso é que quando te respondi pela primeira vez falei que cada um tem os seus gostos.Queres comparar um pequeno poster para decoração interior, com o pequeno crime estético cometido com aquelas letras garrafais?
Apesar de concordar que aumentar lugares não é prioritário, o argumento de 30/35k pessoas esbate-se nas condições do estádio. Isso sim, necessita de intervenção prioritária.Subscrevo a 100% com o presidente.![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Alguém com lucidez. É bonito no verão e finais do campeonato mas no inverno é muitas vezes abaixo dos 40k.Subscrevo a 100% com o presidente.![]()
Ou seja, é algo que está a ser ponderado. Até lá existe muito por fazer para reabilitar o interior e exterior do Dragão.Subscrevo a 100% com o presidente.![]()
O nosso estádio é o mais bonito em Portugal, mas é um estádio para o "verão". Concordo contigo que também devia ser feito algo para melhorar as condições.Apesar de concordar que aumentar lugares não é prioritário, o argumento de 30/35k pessoas esbate-se nas condições do estádio. Isso sim, necessita de intervenção prioritária.
Estive lá com o Estrela. Segunda-feira chuvosa de novembro ou dezembro já nem sei bem.
Tive que ir carregado de roupa e impermeável (preservativo) por cima rezar para não chover muito.
Não duvido que muitas das assistências do inverno se devem as condições do estádio.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desculpa mas isso são... desculpas.Apesar de concordar que aumentar lugares não é prioritário, o argumento de 30/35k pessoas esbate-se nas condições do estádio. Isso sim, necessita de intervenção prioritária.
Estive lá com o Estrela. Segunda-feira chuvosa de novembro ou dezembro já nem sei bem.
Tive que ir carregado de roupa e impermeável (preservativo) por cima rezar para não chover muito.
Não duvido que muitas das assistências do inverno se devem as condições do estádio.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No Campeonato aconteceu duas vezes esta época. O caminho é ter acima de 40k em todos os jogos. AVB aponta para 2032, mas acho que antes disso vai sentir obrigação e necessidade de encomendar projetos. É o meu feeling.Alguém com lucidez. É bonito no verão e finais do campeonato mas no inverno é muitas vezes abaixo dos 40k.