19 golos em 53 jogos, nada mau para quem "não é ponta de lança".Uma cena que posso dizer do André Silva é que deve ter sido o melhor parceiro do Ronaldo na seleção
Até deixar de ir
19 golos em 53 jogos, nada mau para quem "não é ponta de lança".Uma cena que posso dizer do André Silva é que deve ter sido o melhor parceiro do Ronaldo na seleção
Até deixar de ir
Sim, concordamos em discordar.Concordamos em discordar
Para 3 avançado é excelente opção.
O Jackson Martinez nos jogos de veteranos consegue fazer mais que o Gul mostrou nos jogos que vimos desde que o Samu se lesionouEu também sonhava em jogar no FCP... mas não tenho jeito para a coisa... não me sinto mal tratado por não me quererem.
André Silva não, por favor!!!
É um Denis Gul tuga!
E corria pelo Ronaldo que marcava imensos golos com o André como parceiro19 golos em 53 jogos, nada mau para quem "não é ponta de lança".![]()
De facto um fartote...19 golos em 53 jogos, nada mau para quem "não é ponta de lança".![]()
Não é o Pepê de certeza absoluta e mesmo assim não deixa de ser um extremo que tem sempre lugar garantido com os treinadores que já passaram por caFDX... há extremos com melhores números!
O Falcao marcou 36 golos em 104 jogos pela Colômbia.De facto um fartote...
Falcao rói-te de inveja...![]()
Vinha por 6/7 M bro + uns pozinhos com jogadores incluídosMas queríamos esse cepalhão a preço de craque para quê? Ou vinha a custo zero?
Mas nao sao os nossos. LoolFDX... há extremos com melhores números!
Só vendo.
Não leves a mal, mas há que trazer diamantes como Froholdt e não "soluções de recurso".
Nao vejo como soluçao de recurso...Só vendo.
Não leves a mal, mas há que trazer diamantes como Froholdt e não "soluções de recurso".
Os que não querem o André Silva e falam dele como se fosse um saco de merda, são os mesmos que batiam uma se o Begraoui fosse contratado. O que interessa é cromos novosO adepto do FC Porto está muito burguês.
Atualmente, têm repulsa só de pensar no André Silva como 3º ponta de lança. Na conjuntura de 3/4 anos atrás, rejubilariam com a contratação de um André Luiz da vida, ao Rio Ave, por 15M€ ou de um Begraoui ao Estoril por 12M€ por 70% do passe.
I so hope que este post envelheça bem..Os que não querem o André Silva e falam dele como se fosse um saco de merda, são os mesmos que batiam uma se o Begraoui fosse contratado. O que interessa é cromos novos
Ainda bem que este pessoal não manda merda nenhuma no clube
Também dissemos isso do Fran NavarroVinha por 6/7 M bro + uns pozinhos com jogadores incluídos![]()
Se é cepalhao não sei, se conseguiu marcar aquele número de golos no Estoril, para consumo interno, se repetisse o feito aqui, já ficava contente.
Espero que o AS seja o AS do Frankfurt e não das outras épocas todas dos últimos largos anos.
Não voltará a ser o do Frankfurt mas se for o do Leipzig já será muito bom. O Porto já tem o seu Batman. O André só precisa de ser um bom Robin.Vinha por 6/7 M bro + uns pozinhos com jogadores incluídos
Se é cepalhao não sei, se conseguiu marcar aquele número de golos no Estoril, para consumo interno, se repetisse o feito aqui, já ficava contente.
Espero que o AS seja o AS do Frankfurt e não das outras épocas todas dos últimos largos anos.