André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,992
13,796
Eu também sonhava em jogar no FCP... mas não tenho jeito para a coisa... não me sinto mal tratado por não me quererem.

André Silva não, por favor!!!

É um Denis Gul tuga!
O Jackson Martinez nos jogos de veteranos consegue fazer mais que o Gul mostrou nos jogos que vimos desde que o Samu se lesionou
Por isso se é para ser um suplente o André Silva deve ser capaz de fazer melhor que o Gul e que se mande o Gul para quem quiser pagar por ele

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,831
22,322
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
De facto um fartote...

Falcao rói-te de inveja... 😅
O Falcao marcou 36 golos em 104 jogos pela Colômbia.

Portanto se não me falham as contas, isso dá um rácio de 0.36 golos por jogo para o André e...0.34 para o Falcao.

Mais um bitaite ao lado. Se de futebol dizes que percebes pouco, acho que para o tiro ao alvo também não tens grande jeito.

• Like
Reações: Gatão1983

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,898
21,401
Mas queríamos esse cepalhão a preço de craque para quê? Ou vinha a custo zero?
Vinha por 6/7 M bro + uns pozinhos com jogadores incluídos :eek:

Se é cepalhao não sei, se conseguiu marcar aquele número de golos no Estoril, para consumo interno, se repetisse o feito aqui, já ficava contente.

Espero que o AS seja o AS do Frankfurt e não das outras épocas todas dos últimos largos anos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,371
9,924
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Como segunda opção parece uma boa contratação. Com o plus de ser da casa. Sem grandes custos também não há tanta pressão.

Venha ele

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,625
8,486
O adepto do FC Porto está muito burguês.

Atualmente, têm repulsa só de pensar no André Silva como 3º ponta de lança. Na conjuntura de 3/4 anos atrás, rejubilariam com a contratação de um André Luiz da vida, ao Rio Ave, por 15M€ ou de um Begraoui ao Estoril por 12M€ por 70% do passe.
Os que não querem o André Silva e falam dele como se fosse um saco de merda, são os mesmos que batiam uma se o Begraoui fosse contratado. O que interessa é cromos novos

Ainda bem que este pessoal não manda merda nenhuma no clube

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,898
21,401
Os que não querem o André Silva e falam dele como se fosse um saco de merda, são os mesmos que batiam uma se o Begraoui fosse contratado. O que interessa é cromos novos

Ainda bem que este pessoal não manda merda nenhuma no clube
I so hope que este post envelheça bem..

• Like
Reações: Reacher

Kiwior

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,684
48,261
Conquistas
5

"Ora nesta altura, segundo foi possível saber, falta apenas acertar detalhes para que o acordo com André Silva fique fechado e o jogador possa avançar para a concretização da assinatura do contrato.

O avançado de 30 anos termina contrato com o Elche e vai chegar ao Dragão a custo zero.

André Silva não será, no entanto, o único reforço para o ataque. Isto porque, devido à lesão de Samu, que só deve voltar aos relvado em outubro, o clube sente a necessidade de ter mais um ponta de lança."

• Like
Reações: Azul Escuro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,632
30,878
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa

Se é cepalhao não sei, se conseguiu marcar aquele número de golos no Estoril, para consumo interno, se repetisse o feito aqui, já ficava contente.

Espero que o AS seja o AS do Frankfurt e não das outras épocas todas dos últimos largos anos.
Também dissemos isso do Fran Navarro

• Like
Reações: zapan

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,457
17,238
s

Não voltará a ser o do Frankfurt mas se for o do Leipzig já será muito bom. O Porto já tem o seu Batman. O André só precisa de ser um bom Robin.