Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 108,180
- 261,709
- Conquistas
- 33
O Hakimi não estava lesionado?
Não gostas do João Pedro Mendonça? Faz uma grande dupla com o Marco Chagas na arte de nada dizer.O sinal aberto que respeite o desporto primeiro
Depois penso se merecem levar com futebol
A Sport TV e a DAZN têm muitos defeitos mas pelo menos respeitam o desporto
Ias ter a final numa TVI com os comentários do Rui Santos e do Dani? Ou na SIC com o Aguilar e o Caneira? Na RTP com o Tadeia, o Bruno Prata e aquele morcão que comenta modalidades?
Por mim os canais abertos só levavam com futebol quando arranjassem gente que soubesse promover o desporto e respeitar o jogo
O piano depende de boa estrutura sonora e microfones. Pode sobrepor-se.Por acaso acho que se fosse tocado por uma filarmónica seria melhor.
O piano fica abafado pelo público e não tem a mesma dinâmica do hino original.
A partir daqui foram ladeira abaixo... só os 2cellos suavizaram um pouco a coisa.Só o hino da Champions tocado no piano salva isto.![]()
E mais amiga da economia com a quantidade de cerveja que consumiaSdds de quando o hooliganismo era uma actividade bacteriologicamente pura.
O Marco Chagas é um clássicoNão gostas do João Pedro Mendonça? Faz uma grande dupla com o Marco Chagas na arte de nada dizer.
Eu prefiro qualquer um da sptv bêbado do os da dazn.Tens o Lobo e o Catarino
E mil vezes ouvir o Tonel do que qualquer um do sinal aberto
E o treinador do Arsenal a jogar com 4 centrais?Quando o redes do Arouca bate para fora é por ser uma merda
Quando o redes do psg bate para fora é tudo tático